Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Taylor luta para ficar em Lua Nova



Obs:Português de Portugal

A Extra tem um video onde Taylor fala sobre Lua Nova e pede a Ashley que também fale sobre esse assunto.

Taylor: "Foi dificil ao íncio porque dava-me muito bem com Catherine, mas o novo realizador é muito bom e os fãs ficarão satisfeitos. Vou estar com ele daqui a dois dias, estou muito animado.

Ashley tens de me responder se não ficarei zangado. És Team Jacob ou Team Edward?"

Ashley: "Ainda que não queira atraiçoar o meu irmão deverei dizer Team Jacob, quero que o Taylor continue."


Entrevista da MTV

“Eu tenho malhado. Eu tenho malhado desde o dia em que terminamos de filmar “Crepúsculo”. Eu acabei de me pesar hoje; ganhei 4 quilos,” o notável mais largo Lautner nos disse, prometendo que ele estará grande o suficiente para se encaixar na descrição física que Stephenie Meyer faz a Jacob Black em “Lua Nova” quando as câmeras começarem a rodar em 12 semanas. “Estou garantindo a Weitz mais 4,5 quilos para filmar. Eu o conhecerei sexta-feira, em dois dias, então eu estou empolgado. Vou almoçar com ele.” (…) “Na verdade, eu não sei muito para comentar. Até onde eu sei, não foi me dito ‘não’ ainda, então ainda está tudo no ar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog