Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

''Como eu posso decidir o que é certo? Quando você está ocupando minha mente''


Decode

How can I decide what's right?
When you're clouding up my mind
Can't win your losing fight all the time
Not gonna ever own what's mine
When you're always taking sides
You wont take away my pride
No not this time
Not this time

How did we get here?
I use to know you so well
How did we get here?
Well, I think I know

The truth is hiding in your eyes
And its hanging on your tongue
Just boiling in my blood,
But you think that I can't see
What kind of man that you are
If you're a man at all
Well, I will figure this one out on my own

(I'm screaming "I love you" so
But my thoughts you can't decode)

How did we get here?
I use to know you so well
How did we get here?
Well, I think I know

Do you see what we've done?
We're gonna make such fools of ourselves
Do you see what we've done?
We're gonna make such fools of ourselves

How did we get here?
I use to know you so well
How did we get here?
Well, I use to know you so well
I think I know
I think I know
There is something that I see in you
It might kill me
I want it to be true

Tradução

Como eu posso decidir o que é certo?
Quando você está ocupando minha mente
Não consigo ganhar sua luta perdida todo tempo
Eu nunca vou possuir o que é meu
Quando você sempre está tomando partido
Você não tomará meu orgulho
Não, não agora.
Não agora.

Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei

A verdade está escondida nos seus olhos
E está pendurada na sua língua
Apenas fervendo no meu sangue
Mas você acha que eu consigo ver
Que tipo de homem você é
Se você é um homem completo
Bem, Eu vou entender isso sozinha.

(Eu estou gritando "Eu te amo", mas meus pensamentos você não pode decodificar)

Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei

Você vê o que temos feito?
Nós vamos fazer de nós uns bobos
Você vê o que temos feito?
Nós vamos fazer de nós uns bobos

Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu costumava te conhecer tão bem
Eu acho que sei
Eu acho que sei
Tem algo que eu vejo em você
Pode me matar
Eu quero que seja verdade

Segundo a Kerrang!, Há rumores da banda Muse estar refazendo a sua música "Supermassive Black Hole" para a trilha sonora.

Para ouvir no site da Stephenie Meyer
http://www.stepheniemeyer.com/twilight_movie.html#11
Para baixar a música
http://www.4shared.com/file/65258624/b4e778e8/Decode_-_Paramore.html
http://www.sendspace.com/file/rae6z5


Buzznet
Twilight Team

“Se trata da intensidade das emoções quando elas se completam.”



O antigo líder da Jane’s Addiction diz que “Go All The Way” captura as ‘emoções intensas’ de Edward e Bella.


Com apenas 51 dias até que seus sonhos se tornem realidade, os fãs de “Twilight” ao redor do mundo estão finalmente começando a ouvir detalhes sobre a trilha sonora que irá acompanhar seu amado filme. Agora, um grande nome está se juntando à amada franquia de Stephenie Meyer: o antigo líder da Jane’s Addiction, Perry Farrell.
O fundador da Lollapalooza escreveu uma música novinha em folha chamada “Go All The Way” que aparecerá no ansiosamente esperado filme de vampiros quando ele for lançado nos cinemas em 21 de Novembro. Apesar dos detalhes serem vagos, dizem que a canção vai aparecer “numa cena crucial” do filme.
“A canção fala sobre o sentimento de um garoto adolescente quando ele, que esteve lutando por uma garota de quem ele realmente gosta, finalmente a consegue”, Farrell diz sobre a música numa declaração. “Se trata da intensidade das emoções quando elas se completam.”
A diretora do filme, Catherine Hardwicke, é uma fã de longa data da Jane’s Addiction e da Porno for Pyros e se aproximou da lendo lendário cantor de rock alternativo de 49 anos para que ele criasse uma música original para sua adaptação do livro best seller de Stephenie Meyer. “Go All The Way” foi produzida por Atticus Ross (Nine Inch Nails) e mixada por Alan Mouder (Smashing Pumpkins), e a trilha é descrita como uma “tumultuosa” mistura entre os estilos dance, rock e alternativo.
Além de aparecer no filme, a música de Farrell vai entrar para a trilha sonora do filme, que está agendada para ser lançada (em CD) em 28 de Outubro. As pessoas por trás do filme confirmaram que o ator Robert Pattinson terá duas músicas na trilha sonora. Paramore também irá contribuir com duas músicas, e Muse, a favorita de Meyer, também terá uma música.
A julgar pelos comentários de Farrell, “Go All The Way” provavelmente aparecerá em uma das muitas cenas românticas entre o Edward de Pattinson e a Bella de Kirsten Stewart. Mais detalhes sobre a trilha sonora do filme deverão ser anunciados nos próximos dias.


Tradução Twilight Team

''Eu talvez apareça num cinema perto de você.'' Cam Gigandet


SANTA MÔNICA, Califórnia – Cam Gigandet é um idiota.

Na verdade, ele não é nada disso. Na vida real, a estrela em ascensão de Hollywood de 26 anos apareceu recentemente nos estúdios da MTV com um sorriso grande no rosto, feliz em conversar e querendo agradar. Ele é charmoso, engraçado, e bonito o suficiente para deixar todos os homens com ciúme e todas as mulheres zonzas.

Mas na tela, ninguém interpreta um babaca melhor que ele. De “The O.C.” até o recente “Quebrando Regras”, Gigandet tem enchido o saco de garotos bonitinhos, chutando a bunda deles e começando sua inevitável liberação do mal. Em Novembro, ele será visto aterrorizando o romance da dupla Edward e Bella em “Twilight”, como o impiedoso vampiro James.

Neste Twilight Tuesday colocamos em foco o homem que daqui a pouco você vai amar odeiar, por sua mais extensa entrevista até agora. Falando sobre tudo, desde rolar no mel com Robert Pattinson à sua bebida favorita do Starbucks, Cam ficou feliz em mostrar que na vida real ele está mais para gênio do que idiota.

MTV: Então, Cam, o que fez você decidir que queria ser um ator?

Cam Gigandet: Oh, nossa. Bom, nos meus tempo de colégio, tudo era futebol Americano – eu só praticava esportes. Então me mudei para LA, do nada, quando tinha 19 anos. Eu estava sozinho, andando por aí. E aos poucos mas com certeza as pessoas diziam, “Ei, você deveria tentar essa aula”, ou, “Você deveria de tentar isso.” Uma vez eu realmente fui, e amei, e eu meio que soube naquele momento o que eu queria fazer.

MTV: E sete anos depois você é um sucesso da noite para o dia.

Gigandet: (Risos) Sim.

MTV: Existe algum filme favorito ou ator que tenha te inspirado?

Gigandet: Sim, existem vários. Quando me mudei para cá, Marlon Brando me influenciou muito. Era ele quem eu admirava, quem eu queria ser...Ele foi a principal influência para mim.

MTV: Quando “Quebrando Regras” saiu, muitas pessoas o acharam como o “Karatê Kid” para a nova geração. Agora você vai interpretar outro grande vilão que todos vamos odiar. Então, é seu objetivo tornar-se o William Zabka desta generação?

Gigandet: Nossa.(Risos) Como eu respondo isso?

MTV: Bom, disse isso como um elogio. As pessoas olham para os anos 80 e eles lembram daquele cara que era o rei dos idiotas.

Gigandet: Claro. Mas quando estávamos trabalhando em “Quebrando Regras” o quê nós não queríamos fazer – e isso aparece no filme – era fazer dele um idiota por nenhuma razão, sem nexo...Todos os vilões que interpretei possuem uma justificativa para serem malvados – ele possuem suas razões. Isso é importante para mim.

MTV: Obviamente um é vampiro, o outro não, mas você vê comparações entre Ryan de “Quebrando Regras” e James em “Twilight”?

Gigandet: Bem, depende de o quão fundo você vai nisso. Se você olhar de longe você irá pensar “Porquê?”. Se você responder as perguntas: “Porquê ambos estão fazendo isso?” “Porquês ele está indo atrás dela?:” “Porquê James está indo atrás de Bella?” Bem, talvez ele não entenda o que Bella e Edward possuem – ele não entende o amor. O mesmo pode ser dito sobre o personagem de Sean Faris (em “Quebrando Regras”) e como Ryan vê isso. E então ambos os personagens não possuem uma coisa, e essa coisa é o amor. Então, nesse sentido, eles são similares.

MTV: Ele também repartem esse jeito de pensar que as mulheres existem para serem forçadas a amar e serem forçadas a serem inferiores a você.

Gigandet: Sim, isso é exatamente o que acontece. Essa é a única maneira que eles conhecem, por qualquer que seja a razão, e ele seguem isso diferentemente um do outro. James faz isso diferente de Ryan, mas James também possuem uma obsessão por crueldade. Além de sua necessidade de amor, ele possui uma obsessão por acabar com o que ele não entende, mesmo que isso signifique acabar com Edward através de Bella.

MTV: Parecia que interpretar um personagem do conto de Stephenie Meyer – com vários personagens femininos fortes – não seria uma coisa ruim para você.

Gigandet: Não seria. A sorte está contra mim.O personagem de Rachelle (Lefevre) é na verdade meu interesse amoroso. Mas a maneira como eu a trato, isso não é amor.

MTV: Você fez o teste para James?

Gigandet: Bem, eu fiz para James pois esse era o papel que eu amava e queria. Umas semanas mais tarde eles disseram “Acho que vamos escolher outra pessoa” Então eu disse tipo, “ Vocês não tem nenhum papel para mim? Nadinha?” E então eu fiz o testa para o personagem de Kellan Lutz. Quando eu entrei no teste, Eu estava tipo, “O meu deus, eu gusto deste personagem, mas eu tenho que ser o James”…Esperamos um certo tempo, e quase que uma semana depois, eles deram a resposta, e ele estavam tipo. “Certo, vamos dar o personagem a ele.”

MTV: Você sabia que James vai estar em apenas um filme, e todo mundo vai estar nos três?

Gigandet: Sim, sabia.

MTV: E mesmo assim você não teve problema nenhum com isso?

Gigandet: Sim.

MTV: Você nos explicou recentemente que durante a cena de luta, você e Rob ficaram cobertos de frango e mel. Dá pra você explicar isso?

Gigandet: Bem, obviamente, vampiros não sangram quando se cortam. Então, estávamos no meio da cena de luta, e Robert está me mordendo, e nós precisávamos de algo que parecesse com carnoso – isso soa nojento – algo que parecesse com carne.(Risos) E ao mesmo tempo, precisávamos de algum tipo de líquido...Então começamos com o frango, e ele estava se espalhando pelo set. O frango estava acabando, e então depois disso, nós na verdade substituímos o frango por queijo suíço – sério. E ele não podia comer antes, então nós tivemos que colocar no meu pescoço e puxar. (O quê os fãs verão) será camadas e mais camadas de queijo suíço e um monte de mel no meu pescoço. Yuck.

MTV: Pelo menos vocês não tinham de se dar o trabalho de ir até a mesa de coffee break. Eles berravam corta e vocês podiam morder um ao outro.

Gigandet: Claro, sim, eu comi meu lanche lá mesmo. Foi perfeito.

MTV: No filme, James tem um monte de acessórios. Dá pra explicar alguns deles para a gente?

Gigandet: Ah, minhas bijuterias, sim. Antes meso de começarmos, o pessoal do figurino trouxe centenas e centenas e centenas de caixas de jóias. Catherine(Hardwicke) e eu olhamos todas as peças e basicamente criamos uma história de aonde o James as adquiriu, achou, pegou – Nós fizemos uma história para cada peça que tínhamos. Nós tínhamos quase 10 anéis (e) o meu botton de segurança(que se parece com) asas, eu acho. O que (esses itens) fizeram foi me aproximar de James e de onde ele veio.

MTV: Tivemos uma fã que perguntou no site outro dia qual a sua bebida favorite do Starbucks?

Gigandet: Oh, essa é fácil de responder – um Frappucino de chá verde com creme, grande. As vezes o venti quando estou com muita sede.

MTV: Se James pudesse voltar nas sequências, como ele lutaria com os lobisomens?

Gigandet: Isso seria difícil. Sabe, ele perdeu para o Edward, então ele não pode dar uma de malvadão.

MTV: Existem umas histórias antigas que Anthony Hopkins entrava nos cinemas no meio de uma sessão de "O Silêncio dos Inocentes". Ele esperava até um momento assustador do Hannibal Lecter então cutucava o telespectador no ombro e dizia "Oi" só para assustar eles.

Gigandet: Fala sério! Isso é loucura!

MTV: Em Novembro, os fãs de Twilight estarão morrendo de medo de James. Então, você faria isso?

Gigandet: Sim, eu faria. Eu talvez apareça num cinema perto de você.

Tradução Twilight Team