Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

sábado, 22 de novembro de 2008

A estrela de Twilight, Robert Pattinson tem um pedido para as fãs: “Joguem-se em cima de mim!”


A estrela de Twilight, Robert Pattinson tem um pedido para as fãs: “Joguem-se em cima de mim!”

O que ele mais gosta em ser Edward Cullen? ‘Você nunca fica com o cabelo fora do lugar.’

BEVERLLY HILLS, Califórnia- Se você é como nós, você deve estar achando difícil de acreditar que depois de todos esses meses, falando sobre isso, se divertindo com isso e contando os dias pra isso, “Twilight” está finalmente aqui.

Vamos pensar nisso, você também pode achar difícil acreditar que Robert Pattinson quer ser seu presidente. Ou que ele não beija uma garota há anos. Ou que ele secretamente quer “fazer” da Jessica uma líder de torcida.

Para comemorar a chegada de Stephenie Meyer nos cinemas, nós apresentamos a nossa entrevista mais reveladora com um dos homens mais sexy da atualidade. Para alguns, ele é RPattz. Par outros ele é Spunk Ransom. Mas para os verdadeiros Twilighters, ele sempre será o mais charmoso auto-depreciativo talentoso vampiro que nós gostariamos de ver nas telonas.

MTV: Você fez um grande sucesso com a multidão nas filmagens do MTV Spoilers. Quando você disse para a platéia “Calem a boca” e eles adoraram.

Rob: [risos] Boa!

MTV: Depois de todo esse tempo, “Twilight” está finalmente chegando aos cinemas. Sabemos que você esteve trabalhando nisso todo o ano. Então como isso tem mudado sua vida, profissional e pessoal, ao longo dos últimos 12 meses?

Rob: Eu tenho estado muito ocupado em relação ao ano passado. [Quando] Eu não estava ocupado todo o tempo. É muito estranho estar constantemente trabalhando, fazendo várias coisas, e isso é basicamente como minha vida mudou. Profissionalmente, eu acho. Eu estou comercialmente mais viável, então as pessoas querem ter reuniões com você não querendo estar lá tendo reuniões com você. Esse um tipo de diferença.

MTV: Quais são as suas cinco principais razões do porquê é bom ser Edward Cullen?

Rob: Bem, você pode beijar Kristen Stewart. Você pode dirigir um Volvo. Você pode se segurar de matar as pessoas, o que é sempre bom. Cinco razões? Você tem um ótimo casaco de lã, e você nunca fica com o cabelo fora do lugar.

MTV: Bem colocado! No filme nós vamos ouvir um pouco de sua música, e os Twilighters sabem o quanto você ama música na vida real. Vamos ter um bom albúm de Robert Pattinson?

Rob: Eu acho que se eu fizesse, eu faria com um nome menor que esse e não o promoveria.

MTV: Spunk Ransom, talvez?

Rob: [Risos] Talvez eu pudesse fazer com “Edward Cullen”, e veriamos o que aconteceria.

MTV: Eu acho que eles entenderiam.

Rob: Isso seria bastante óbvio. [Risos]. Mas, Uh, talvez? Eu não gosto de olhar como se eu estivesse pagando essa coisa, então eu provavelmete não faria por um tempo. Mas eu não estou realmente interessado em ter uma carreira musical. Eu não me importo se as pessoas compram minhas coisas ou não.

MTV: Quando nos mostrou a grande cena do beijo na filmagem do MTV Spoilers, houve um audível alvoroço da audiência. Nós queriamos perguntar: Como é que as mulheres agem na vida real, quando você tenta beijá-las?

Rob: Hum, eu não consigo me lembrar. [risos]. Eu não beijo ninguém há anos. Eu não me lembro. Eu nem me lembro de como a Kristen reagiu a essa coisa. Ela só foi do tipo, como, sem reação, certo? Ela só, “Porque está sendo tão lento?” Então, eu não sei. Normalmente? Eu não tenho idéia.

MTV: Bom, uma vez que Twilight estréie, você pode se deparar com algumas voluntárias para te ajudar a superar o problema de Eu-não-beijo-ninguém-há-anos.

Rob: Sim. É engraçado. Você pensaria que ao fazer esse filme - e eu devo supostamente ser um cara atraente ou algo assim - iria abrir os portões para várias garotas de 15 anos entrarem [risos]. Mas tem o efeito contrário, porque todo mundo está sempre, “Oh, todo mundo deve estar se jogando em cima de você!” e é tipo, “Não! Joguem-se em cima de mim!”

MTV: Então da próxima vez que você estiver em público, você quer que as garotas se joguem em você?

Rob: Sim!

MTV: Uau, você só abriu para você mesmo um mundo de dor, amigo. Agora, nós temos algumas perguntas de fãs aqui, se eu puder afetar você com alguma dessas: Imagine que você está preso em uma ilha deserta. Quais seriam as três coisas que você levaria- e seria uma garota um desses itens?

Rob: Sim, eu acho que uma garota seria uma coisa lógica para se levar. [Risos]. Isso é um deles. Eu levaria um violão - isso soa tão extravagante. Não, se eu tivesse uma garota, eu não precisaria de um violão. Então, talvez eu levaria um pouco de papel e caneta e um telefone via satélite.

MTV: Muito útil!

Rob: Sim, eu só [chamaria alguém] pra sair.

MTV: Outra fã contribuiu com uma pergunta à MTV Movies Blog, dizendo que ela leu uma entrevista onde alguém perguntou se você pudesse ser outra pessoas quem você gostaria de ser. E você disse que gostaria de ser o presidente Bush.

Rob: O quê?

MTV: Alguma vez você disse que gostaria de ser presidente? Pretenderia se candidatar para presidente algum dia?

Rob: Gostaria de ser presidente! Sim, definitivamente. Eu queria o Schwarzenegger para mudar o [requerimento de nascimento na américa] para o interior.

MTV: O que você faria como nosso presidente?

Rob: Nada. [Risos]. Eu só sairia dizendo, “Beije meu traseiro!”

MTV: E existe alguma lei que você gostaria de mudar?

Rob: Não, na realidade não. Eu só faria coisas realmente estúpidas. Eu seria só como, “Todos tem que me chamar de ’senhor’”. Na verdade, não, eles me chamariam de Senhor Presidente, certo? Eu só gostaria que todos me chamassem de Sr. Presidente. E eu diria algo como, “Hey, eu sou líder do mundo livre. O que você faz, perdedor?”

MTV: OK, vamos todos começar a te chamar de Sr. Presidente agora. Existem várias cenas românticas no filme, onde você e a Kristen estão em cima da cama, em cima da árvore, no laboratório de biologia, coisas assim. Quais são, na sua opinião, o momento mais romântico de Bella e Edward?

Rob: Hummm… Provavelmente a cena do hospital, quando ela estava no hospital depois da grande luta. Gosto dessa cena. Eu acho que é muito honesta.

MTV: Então, para você, a essência do romance é a honestidade entre as pessoas?

Rob: Sim, definitivamente. [Especialmente], nessa cena, por que ele está dizendo, “Você tem que ir embora. Você tem que ir embora!” Basta ver como, às vezes, você não está mais no controle de si mesmo [quando estiver amando]. Há algo mais. Suas emoções transcendem a realidade de suas vidas, e acho que essa cena mostra isso.

MTV: Se você acordasse amanhã e descobrisse que é um estudante do colégio de Forks, com qual personagem de “Twilight” você gostaria de namorar?

Rob: Eu provavelmente namoraria Bella. Bella é a garota mais legal, sabe? Bem, depende se seria na versão do filme ou do livro. Na versão do livro- eu gostaria de fazer da- qual é mesmo o nome dela?- Jessica, uma líder de torcida.

MTV: Eu amei como você disse que você gostaria da “fazer” dela uma líder de torcida.

Rob: [Risos]. Precisaria fazê-la, sim. Levar ela? Ela iria.

MTV: Ok, mas uma pergunta de fãs: O que você tem nos seus bolsos agora?

Rob: [procurando nos bolsos]. Um telefone e uma carteira. Muito desinteressante. Ah, eu tenho um óculos de sol.

MTV: Você já leu os outros livros da saga?

Rob: Eu li os três primeiros. Eu ainda não li o último.

MTV: Existe alguma cena em “Eclipse” ou “Lua Nova” em que você esteja particularmente ansioso para filmar, se fizerem as sequências?

Rob: Sim, estou ansioso para filmar o ressurgimento do segundo livro, no final do segundo livro, quando ele está se matando. Eu acho que seria espetacular ver isso. E o segundo livro é o meu favorito, por isso estou muito ansioso para filmá-lo.

Matéria: Larry Carroll

Tradução: Jess Penido