Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Crepúsculo já conseguiu 237 milhões de dólares mundialmente


O romance já fez mais de 237 milhões de dólares mundialmente, desde a sua estreia em Novembro.

O filme de baixo orçamento, que foi financiado pela Summit Entertainmente, foi feito por apenas 37 milhões de dólares. Para a sua continuação, Lua Nova (2009), pressupoe-se que se gastem cerca de 50 milhões e começarão a filmar em Março do próximo ano. Eclipse (2010) será filmado juntamente com Lua Nova, e ambos cheegarão aos cinemas nos proximos anos.

Crepúsculo, originalmente um fenômeno de culto adolescente, tem agora uma grande popularidade, e fez com que de um dia para o outro os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart se convertem-se em estrelas.

A loucura de Crepúsculo continua a crescer, e Pattinson em particular, tornou-se num sujeito de fascinação publica. Rob chega a todas as noticias internacionais, e quando cortou o cabelo, deu inicio a muitos debates onlines.

Felizmente, o rapaz inlgês, não deixa que tudo isto lhe suba à cabeça. "É tudo muito sub", disse Robert, "Não saio muito de casa, por isso não noto muito. Os paparazzi são raros. É tudo muito novo para mim, não sinto que abusem ainda".

O maior beneficio para esta nova estrela, são as oportunidade de trabalho.

Lua Nova chega aos cinemas em Novembro de 2009.

The Improper.com

''Ashley acertou um cameraman com o taco de baseball.''

MTV entrevista os "Cullens"

Q: Então, pessoal, conte-nos sobre as transformações físicas pelas quais vocês passaram no filme.

Peter Facinelli: Nós fizemos, tipo, uma semana testando todos os diferentes tipos de maquiagem. A equipe de maquiagem era fenomenal, e os atores eram muito pacientes. Nós nos saímos bem. Mas eles tinham um tipo de aparelho do Japão – era um ionizador, e era estranho porque, conforme eles colocavam a maquiagem em você, se eles te tocavam, você levava choque. Era uma dessas coisas com a qual você tem que ter muito cuidado mas, então, era bem cedo de manhã, então se você levava um choque, te acordava um pouco. A maquiagem era parte da transformação. Para mim, era “loiro engarrafado”. Isso levou um bom dia no salão.

Nikki Reed: Você tem sorte.

Facinelli: É, alguns de nós teve que voltar ao salão mais que outros. Com os retoques, com as raízes, era uma grande manutenção, mas era uma transformação divertida. Era divertido ver que eu ficava tão diferente com a lente de contato, com a pele clara. Eu me lembro de tomar um banho no fim da noite e alguém me viu, e não sabia que eu tinha interpretado Dr. Cullen o dia todo, e ficava tipo, “Aquele era você? Então isso era engraçado.

Q: Algum mico que vocês podem nos contar?

Reed: Ashley acertou um cameraman com o taco de baseball.

Ashley Greene: [Ri.] Eu acertei.

Reed: Eu tive que voar sobre os cabos enquanto eu estava correndo, e foi só quando eu estava no ar que eu percebi que os meus braços e pernas não são coordenados. Tipo, eu não sei que braço vai com que perna quando eu estou no ar.

Q: Alguma guerra de comida na cafeteria?

Reed: Isso não era permitido. A equipe de cabelo e maquiagem teria nos matado!

Jackson Rathbone: Mas nós tivemos a “Dança da Nuvem”. Nós estávamos brigando contra o clima, e nós não podemos nos expor à luz direta do sol por causa de certas tendências de vampiros.

Greene: Tivemos que nos preparar [para filmar] quatro dias de uma vez quando tínhamos clima seguro.

Reed: Tinha muita coisa solta, muitas lentes de contato ficando presas no globo ocular. Tínhamos que puxar as lentes de nossos olhos. Eu estava no salão de cabeleireiro [eternamente]. Eu não sei se algum de vocês viu uma foto minha como Rosalie, mas, é, demorou 36 horas para que eu ficasse meio-loira, e era só a metade do meu cabelo!

Q: Vocês poderiam nos contar algum momento embaraçoso?

Facinelli: Você terá de perguntar ao Rob [Pattinson] sobre momentos embaraçosos. Suas coisas no baseball eram embaraçosas. [Risadas.] Ele nunca havia jogado baseball, então era bem estranho para ele se abaixar. Era basicamente engraçado mas doloroso vê-lo passar por aquilo. Mas ele finalmente conseguiu, e ele parecia ótimo nisso. Para créditos dele, ele teve uma semana para aprender o jogo.

Q: As lentes de contato eram dolorosas?

Facinelli: [Kellan Lutz] tem olhos bem pequenos, e eles lhe deram lentes que eram, tipo, [minúsculas].

Kellan Lutz: E eu nunca usei lentes ou óculos, mas minha família inteira já, e eles me disseram, "Oh, vai ser fácil." Mas foi realmente difícil. Eu não conseguia colocá-las sozinho.

Facinelli: Nós tínhamos duas pessoas amarrando ele numa cadeira.

Lutz: Eles estavam segurando meus olhos abertos, dizendo, "Pense em coisas felizes!" Eu não sei o que eles dizeram, mas conseguiram colocá-las.

Q: Quando alguém dizia a palavra "vampiro" para você antes de Twilight", que filmes ou programas de TV lhes vinham à mente?

Rathbone: "Os Rapazes da Noite".

Facinelli: "Anjos da Noite"

Greene: "Entrevista com o Vampiro"

Facinelli: Eu digo "Anjos da Noite", porque essa era minha idéia de filme antes de "Twilight". Era tudo dentes caninos, e sangue, e tripas. Quando eu li "Twilight", era tudo mais um regresso para [os filmes de] Bela Lugosi - lindas imagens e sensualidade e mistificação - que foi o que eu gostei.

Q: Elizabeth, foi difícil entrar na idéia de ser mãe deles quando você tem apenas 33 anos?

Elizabeth Reaser: Eu acho que a história antiga com Esme é bem específica no livro - embora eu não tenha lido o quarto livro ainda - com sua vida trágica e Carlisle salvando-a. Ela é realmente uma personagem amável e afetuosa, o que é fácil de trazer à vida com todos esses pequenos e fofos pedacinhos [interpretando meus filhos]. Eu tenho três sobrinhos, e eu apenas pensei muito neles. Era meio engraçado ter Nikki me chamando de "mamãe".

Q: Os Cullens estão contratados para todos os quatro filmes?

Reed: Três. Nós estamos contratados para três. O quarto livro não havia sido lançado [quando assinamos os contratos], então são três.

Q: O que vocês podem nos dizer sobre seus próximos filmes?

Greene: Eu estou indo e voltando de Louisiana, trabalhando nesse filme chamado "Skateland". É um divertido filme dos anos 80, então eu tenho todo o cabelo e maquiagem pra isso. É um filme tipo de época.

Rathbone: Eu acabei de voltar de Londres filmando o filme "Dread", um thriller psicológico. Shaun Evans é outro membro do elenco, de "Boy A" e "Being Julia". Foi na verdade a primeira vez do diretor e roteirista, e foi incrível. Eu fui pego pelo campo inglês. Eu não pude ir muito para Londres, mas eu peguei alguns trejeitos aqui e ali.

Facinelli: Eu estou fazendo uma nova série chamada "Nurse Jackie" com Edie Falco. Eu interpreto Dr. Cooper, outro médico. Eu me formei em papéis de tiras, agora eu só interpreto médicos. É um tipo diferente de médico que o Dr. Cullen. [A série] é excitante, e é uma comédia dramática, e é diferente da calma presença do Dr. Carlisle, muito cheio de conhecimento e o patriarca de uma família, mas Dr. Cooper é apenas uma ruína nervosa. Ele é um cara que exala confiança por fora, mas por dentro, ele não tem idéia do que tá fazendo.

Q: Por que achamos vampiros tão intrigantes?

Rathbone: Tem um perigo nisso. Se você pode viver pra sempre, talvez você não aprecie a vida que tem. O que a família Cullen vem a realizar é que com sua imortalidade, eles perderam sua humanidade, a habilidade de preencher suas vidas.

Facinelli: As pessoas são atraidas para a imortalidade, sensualidade, a sexualidade escondida disso tudo. Isso torna intrigante - para mim e, espero, para você.

A série Twilight um dia irá atingir as Histórias em Quadrinhos?

Naturalmente, alguém assumiria que os publicadores de histórias em quadrinhos estariam entrando em fila pela chance de dar a ‘Twilight’ um tratamento de quatro-cores, mas para a nossa surpresa, quando perguntamos a eles se tentaram obter os direitos da série ‘Twilight’ para romances gráficos e desenhos, quase todos eles que a MTV News contatou disseram a mesma coisa: Sem comentários. Exatamente o porquê de eles preferirem ficar em silêncio varia a cada publicador, mas se você está procurando uma situação similar em termos de livros populares que nunca chegaram aos desenhos, olhe para ‘Harry Potter’.

“O que eu ouvi – como [a autora de Harry Potter] J.K. Rowling supostamente fez – Stephenie Meyer tinha isso em seu contrato que não haveria quadrinhos, que essa licença não estaria disponível,” especulou o gerente Sênior da Dark Horse Comics, Scott Allie, que trabalha com escritores como Gerard Way, do My Chemical Romance e o criador de “Buffy”, Joss Whedon.

“Ouvi coisas parecidas, onde basicamente um autor ou criador não queria ter desenhos porque isso ia estender a história em um jeito que fica fora do controle deles,” Allie continuou. “O filme adaptará a série de um jeito bem fiel. Se você fizer desenhos, isso muda a história para alguma direção?

Nós provavelmente não deveríamos prender nossas respirações para uma série ‘Twilight’ em desenhos, mas há ainda alguma esperança. Uma companhia que falou em condição de anonimidade mencionou que poderá haver adaptações no futuro e que os publicadores estão preparando um orçamento para a possível guerra para conseguir os direitos autorais para a produção da série. Outra empresa anônima disse que um contrato de quadrinhos já estava sendo trabalhado com um publicador de porte maior.

Uma coisa é certeza: Os publicadores deveriam convencer Meyer a permitir a adaptação de ‘Twilight’ e conseguir que o romance gráfico ou desenhos chegassem às lojas, iria beneficiar a indústria de quadrinhos – financeiramente e por expor novos leitores a outras histórias que eles podem gostar.

“Eu amaria que tivesse quadrinhos de ‘Twilight’,” Allie disse, “só porque uma das coisas que eu mais gostei foi trabalhar em ‘Buffy’ e ‘Umbrella Academy’ foi o que trouxe vários novos leitores para as lojas de quadrinhos – pessoas que normalmente não leriam quadrinhos – e ‘Twilight’ tem animado tantas pessoas jovens para ler, como ‘Harry Potter fez. É uma pena que eles não tiveram quadrinhos, só porque seria uma forma boa para a arte.”

Mas no fim do dia, independente do que a indústria de quadrinhos disse (ou não disse), é a decisão dos fãs. Dado que Twilighters têm o romance, música e o filme que foi aprovado pelos fãs (para se olhar mais para o futuro), os quadrinhos são necessários? Ou seria mais um frenesi entre os quadrinhos e romances gráficos baseados em ‘Twilight’ que faria tudo valer à pena?


Twilight team

domingo, 28 de dezembro de 2008

Jackson Rathbone no filme do desenho Avatar


o filme deve estrear entre o final de 2010 e início de 2011, contrariando a data de estréia já anunciada, 2 de julho de 2010. produção será rodada na Groenlândia, Filipinas e provavelmente em algum país do oriente.

O elenco principal de Avatar: The Last Airbender já está definido. De acordo com o site /Film, o papel principal é de Noah Ringer, escolhido através do processo de seleção ocorrido no Texas.
Ele interpretará Aang, o Avatar, que tem o poder de controlar os quatro elementos: terra, água, fogo e ar. Jackson Rathbone, do inédito Crepúsculo, será Sokka, amigo de Aang e guerreiro da Tribo da Água do Sul. A irmã de Sokka, Katara, será vivida por Nicola Peltz (Um Natal Brilhante). Ela é a última guerreira restante da Tribo da Água.