Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Segredos da infância


Robert Pattinson poderia adorar sair com Nikki Reed e Taylor Lautner depois de terminar as filmagens de Lua Nova, mas ele nem sempre gosta de passar o tempo com pessoas.

Rob brincava consigo mesmo quando era pequeno.

Ele disse à Empire magazine: "Eu não tinha muitos brinquedos, por isso costumava brincar apenas com o baralho de cartas todo o tempo." "eu fingia que as cartas eram outras coisas. Eu gostava de brinquedos que não implicassem brincar com outras crianças".


Twilight Portugal

Robert Pattinson e Kellan Lutz são um pesadelo no quarto


Robert Pattinson e Kellan Lutz podem ser realmente bonitos, mas vocês não iriam gostar de partilha o quarto com um deles, de acordo com Edi Gathegi.

A Inspire magazine perguntou a Edi (Laurent em Lua Nova) quem escolheria ele para seu companheiro de quarto.

Ele respondeu: "Não poderia ser Kellan, porque eventualmente ao fim de algum tempo acabaria por esquecer que o seu metabolismo e código genético é diferente da maioria dos humanos e quereria comer todos os doces que ele tem no quarto."

"Viver com Robert provavelmente ficaria com insónias, provavelmente resultante de todas as notas de amor que as mulheresdeixariam debaixo da porta."

"Teria de escolher Catherine. Assim passaria toda a noite a escrever o próximo guião vencedor de um óscar."

Edi também revelou que ele adoraria trabalhar com Anthony Hopkins.
Ele disse: "Eu tenho sorte de actuar com muitas de pessoas na minha lista. E há muitas mais. Entre eles está incluido Jeffrey Wright, porque ele é um génio.

"Anthony Hopkins é um génio. Joan Allen génio. Daniel Day Lewis - Eu preciso mesmo dizer isso?"


Twilight Portugal