Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dakota Fanning interpretará Jane?


Em exclusivo a E! Online deu a conhecer a notícia sobre a possibilidade da actriz Dakota Fanning interpretar Jane.

"É possível" disse a E! Online. "Podemos exclusivamente anunciar que a actriz de quase 15 anos, esteve em negociações para possivelmente interpretar Jane da guarda Volturi."

A fonte do E! revelou, "Não houve audições, eles apenas lhe ofereceram o papel, pura e simplesmente, e agora estão nas negociações."

No anuncio do casting, lia-se a descrição de Janes como uma pequena loira com 'roste de anjo, estilo renascentista (Botticelli) ... e olhos de cor carmesim."

Coincidentemente começão na internet uma petición online feita por fãs que acham que Dakota seria perfeita para o papel.

Esperamos logo que a Summit dê a conhecer o seu veredicto sobre a notícia

Twilight Portugal

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Informações dos castings para Lua Nova


Esta postado no blog Portal Twilight a seguinte reportagem







Informações dos castings para Lua Nova
18.01.09 ೠ08:17Uncategorized



O blog de Lana Venkeer, que dirigiu o casting de Crepússculo tem novas informações para as audições para nativos americanos.

“Durante meses, os fãs de Crepúsculo têm enviado mensagens para serem nativos americanos em ‘Lua Nova’ ainda que tenhamos avisado várias vezes que não estamos a fazer audições.
Estamos muito entusiasmados por anunciar que René Haynes está a cargo do casting de Lua Nova e ela ouvirá todos que os qualifica para os papeis.
Agora, antes que todos se entusiasmem, leiam por favor as seguintes instruções e sigam-las à letra, a fim de garantir a sua oportunidade para serem considerados para o filme:
Procuram-se Jovens e Adultos Nativos Americanos
A directora de casting Réne Haynes e a sua equipe estão muito felizes por receber qualquer jovem ou adulto (que pareça jovem) que estejam interessados em ir à audição.
Como se inscrever?
Primeiro de tudo, envie por email uma foto sua recente e informação de contato para info@rhcasting.com
Não estamos a fazer audições para outros papeis sem ser os que foram mencionados aqui, reponde só se tiveres os requesitos.
Por amor a Edward, não tentem ligar para o escritório de casting.
Repito: Não liguem para o escritório de casting.
Uma vez mais, Por favor, não telefonem para o escritório de casting.
(A sério não liguem para o escritório :] )
O que vem depois?
Será enviado um pacote que conterá as instruções detalhadas, bem como o prazo é a 30 de Janeiro.