Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Aniversário da ASHLEY GREEN


A atriz que faz Alice completa 22 anos hoje...

Confirmada data de estréia de Eclipse: 30 de Junho de 2010


MTV e EW publicaram novas informações sobre a terceira sequência de Crepúsculo, Eclipse.

Depois da interessante notícia sobre a possível data de estreia de Eclipse para 30 de Junho de 2010, a MTV confirmou essa data, graças a uma fonte da Summit Entertainment que disse: "Sim, é verdade. A terceira sequência da saga está prevista para quarta-feira, 30 de Junho de 2010".

Por outro lado, a Entertainment Weekly assegura que Chris Weitz não realizará Eclipse, disse uma fonte próxima da produção à revista. Isto deve-se ao fato da proximidade da data de saída de Eclipse (Lua Nova-20 Novembro - Eclipse 30 Junho), fazendo com que Chris esteja em pós-produção durante as filmagens de Eclipse.

Acrescentou ainda, tal como a DeadLineHollywood que as filmagens não serão simultaneas, haverá uma breve diferença de produção entre os dois filmes.


Twilight Portugal

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eagle takes 'New Moon' in Italy - Summit kicks off foreign sales - (Cimeira arranca vendas externas)


Crepúsculo "seqüela" Lua Nova "tem sua primeira desembarcados ultramarinos venda, a Itália, onde o Chris Weitz helmed-vampiro mentiroso é parcialmente definida.



Eagle Pictures, que liberada "Twilight" localmente, anunciou na terça-feira que tem reupped com a Cimeira Entertainment para a sequela, o que irá filmar na antiga cidade toscana de Volterra de duas semanas em maio. Em Stephenie Meyer's best "Lua Nova", Volterra é a cidade onde o poderoso Volturi vampiro multidão resides.Shooting sobre o pic começa em Vancouver, em Março, com "Twilight" estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart retomando seus papéis. Eagle Pictures, que pertence à tunisinas Mogul Tarak Ben Ammar e tem laços estreitos com a cimeira, anunciou que a "Lua Nova" será lançado na Itália em Nov. 20, dia-e-data com o seu estado de libertação. "Twilight" tomou US $ 15 milhões em Itália, tornando-se o nono maior do país Großer em 2008, depois de "Indiana Jones eo Reino da Caveira de Cristal" e à frente de Matteo Garrone's "Gomorra". Até à data, "Crepúsculo" tem extrapolados de mais de US $ 350 milhões em todo o mundo.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Hilary Duff também quer papel em Lua Nova

Obs :Português de Portugal

O site Hollyscoop traz-nos um artigo acerca do desejo demonstrado por Hilary Duff de participar na sequela de "Crepúsculo", "Lua Nova".

Quase todas as estrelas de Hollywood têm o seu agente a trabalhar horas extras para tentar conseguir-lhes um papel na sequela de "Crepúsculo", "Lua Nova". E Hilary Duff não é excepção.

Houve rumores de que a estrela de "High School Musical", Vanessa Hudgens e também Dakota Fanning tinham feito audições para um lugar no thriller cinematográfico, mas que ainda aguardam resposta.

A estrela de "90210", AnnaLynne McCord fez audições para um papel no filme e disse ao Hollyscoop: "Estou a fazer figas...Sou uma fã dos livros, tal como os meus primos de 14 e 12 anos que são obcecados. Eles iriam delirar se eu conseguisse..."

A última estrela a entrar para a lista de espera da sequela de "Crepúsculo" foi Hilary Duff. A actriz foi ouvida nos bastidores da Mercedes-Benz Fashion Week a falar com a estrela de "Crepúsculo" Peter Facinelli acerca do quanto ela quer o papel.

Uma fonte disse exclusivamente ao Hollyscoop: "Hilary disse a Peter o quanto ela quer uma papel no próximo filme da saga "Crepúsculo". Hilary disse que queria ser uma das vampiras do filme." Vamos esperar que Faye Dunaway não ouça nada acerca deste pedido. No que toca ao filme "Lua Nova", o papel de Heidi ainda não foi ocupado. Heidi é uma 'pescadora' que traz humanos para que os Volturi se banqueteiem.A personagem de Heidi é conhecida com sendo uma isca, pela maneira como usa a sua aparência deslumbrante para atrair humanos.


Por enquanto são só boatos.....


Twilight Portugal