Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Confirmada data de estréia de Eclipse: 30 de Junho de 2010


MTV e EW publicaram novas informações sobre a terceira sequência de Crepúsculo, Eclipse.

Depois da interessante notícia sobre a possível data de estreia de Eclipse para 30 de Junho de 2010, a MTV confirmou essa data, graças a uma fonte da Summit Entertainment que disse: "Sim, é verdade. A terceira sequência da saga está prevista para quarta-feira, 30 de Junho de 2010".

Por outro lado, a Entertainment Weekly assegura que Chris Weitz não realizará Eclipse, disse uma fonte próxima da produção à revista. Isto deve-se ao fato da proximidade da data de saída de Eclipse (Lua Nova-20 Novembro - Eclipse 30 Junho), fazendo com que Chris esteja em pós-produção durante as filmagens de Eclipse.

Acrescentou ainda, tal como a DeadLineHollywood que as filmagens não serão simultaneas, haverá uma breve diferença de produção entre os dois filmes.


Twilight Portugal

18 comentários:

  1. vai ser d ++++++++++++++++++++++++++ poque a bella vai ser vanpira

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL O BLOG DE VCS!!tudo ke haver de novidade!vc me avisa nessa e-mail aki ó!eu so fixurada por Twilight tenho umas cem comunidades deles!Bjoks adorei o site!
    thabinha_lindaa@gmail.com.br..Vlw aí!!♥

    ResponderExcluir
  3. VAi ser mto bomm...
    Afinal a historia ja esta escrita, e ficou otima !

    ResponderExcluir
  4. eu so surpe fá do filme crepusculo não vejo a hora de ve o prosimo filme o eclipse.

    ResponderExcluir
  5. crepusculo irado o edward cullen gatooooooo jacob lidaooooooooo i love you ....

    ResponderExcluir
  6. eu achei linda a história deles e fiquei louca pelo filme e não vejo a hora d ver o eclipse

    ResponderExcluir
  7. [pink][b]Eu amei o file stou começamdo Amanheccer

    ResponderExcluir
  8. EUU TE AMO ROBERT PETTINSOM!!!

    VC E O SONHO DE QUALQUER GAROTA!!!

    BEIJUXX TE ADOLUUU

    ResponderExcluir
  9. filme mais lindo doque esse ñ existe.

    ResponderExcluir
  10. EU TE AMO ROBERT PETTINSON,HOMEM MAIS LINDO DO QUE VC Ñ EXISTE,VC É O SONHO DE HOMEM DE QUALQUER GAROTA,PRINCIPALMENTE O MEU SONHO...NAH

    ResponderExcluir
  11. ROBERT PATTINSON,VC É UM SONHO IMPOSSIVEL PRA MIM,MAS EU NUNCA DEIXAREI DE SONHAR...NAH

    ResponderExcluir
  12. eu nao vejo a hora de assisti eclpse estou contando os dias e as horas

    ResponderExcluir
  13. robert voçe é um homem que toda mulher pediu a deus ray

    ResponderExcluir
  14. tatiane gonçalves14 de junho de 2010 08:31

    o casal mais lindo,bella e edward. estou anciosa praa ver o proximo!

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal!!!
    Acabei de assistir o filme!!!Assisti na primeira edição, hj as 14:00hs. Show de bola!! Um espetaculo!! Amei. Nao vejo a hora de assistir o outro para ver o casamento.
    Adorei e recomendo.
    Celia - celyamaranatura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. EDWARD E BELLA É O CASAL MAIS LINDO DO MUNDO ,A SAGA ECLIPSE FOI A MELHOR Q EU ACHEI ATE AGORA. ASS:NILCE

    ResponderExcluir
  17. eu adoro vcss te amo muito?????

    ResponderExcluir
  18. eu como sempre adoro, A Saga crepuscúlo, e é claro que eu tbm amo muiticimo o Robert Pattinson não e por falta de falar mas ele e lindo d+, mas voutando ao filme eu amei d+, e depois de:
    Crepuscúlo é Lua Nova é Eclipse é Amanhecer 1 parte que vai lançar em 2011, dia 11 de novembro e a segunda parte 2012 dia 11 de novembro.
    ATÉ ++++ ROBERT PATTINSON EU AMO MUITO... VC D+

    ResponderExcluir