Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eagle takes 'New Moon' in Italy - Summit kicks off foreign sales - (Cimeira arranca vendas externas)


Crepúsculo "seqüela" Lua Nova "tem sua primeira desembarcados ultramarinos venda, a Itália, onde o Chris Weitz helmed-vampiro mentiroso é parcialmente definida.



Eagle Pictures, que liberada "Twilight" localmente, anunciou na terça-feira que tem reupped com a Cimeira Entertainment para a sequela, o que irá filmar na antiga cidade toscana de Volterra de duas semanas em maio. Em Stephenie Meyer's best "Lua Nova", Volterra é a cidade onde o poderoso Volturi vampiro multidão resides.Shooting sobre o pic começa em Vancouver, em Março, com "Twilight" estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart retomando seus papéis. Eagle Pictures, que pertence à tunisinas Mogul Tarak Ben Ammar e tem laços estreitos com a cimeira, anunciou que a "Lua Nova" será lançado na Itália em Nov. 20, dia-e-data com o seu estado de libertação. "Twilight" tomou US $ 15 milhões em Itália, tornando-se o nono maior do país Großer em 2008, depois de "Indiana Jones eo Reino da Caveira de Cristal" e à frente de Matteo Garrone's "Gomorra". Até à data, "Crepúsculo" tem extrapolados de mais de US $ 350 milhões em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário