Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

CosmoGirl: Robert Pattinson, Kellan Lutz e Taylor Lautner

:


Guardem o alho e a água benta. Esses caras maravilhosamente gatos podem até interpretar vampiros, mas prometemos que eles não vão morder.


São 5 horas da tarde e Taylor Lautner é o primeiro a chegar no Venice, Califórnia estúdio para a sessão de fotos da CosmoGirl. Alguns minutos depois, seu colega de trabalho em Crepúsculo, Kellan Lutz, chega. Os caras se cumprimentam e fazem piadas sobre como Robert Pattinson – outro colega de gravações – está sempre atrasado. Lá pelas 6:30, eu começo a ficar um pouco impaciente porque ainda estamos esperando pelo nosso vampiro protagonista. Finalmente, Robert chega na ponta dos pés, com olhos apertados de sono e cheio de desculpas, “Desculpa, dormi demais," ele explica com seu sexy sotaque Britânico.

Ele é tão encantador que minha irritação some na hora. Eu entendo completamente porque a personagem da Kristen Stewart, Bella, gostaria de passar a eternidade com esse cara, vampiro ou não. Enquanto os três atores colocam suas blusas brancas, todas as garotas do local arranjam uma desculpa pra dar um pulinho no camarim, na esperança de ver alguma coisa. Depois – como se tivessem achado sua deixa, na hora do crepúsculo - Rob, Kellan e Taylor surgem. Vejam sobre o que conversamos durante as fotos.


Como vocês descreveriam seus três personagens?
Rob: [Meu personagem] Edward é o conflituoso e relutante vampiro. Ele é um poeta, e é muito profundo e compreensível. Ele é extraordinariamente confuso.
Kellan: Emmett é o cara forte, protetor, mas ele é um grande e velho ursinho de pelúcia pro seu irmão mais novo. Ele é um brincalhão, mas quando se irrita, ele é perigoso e não há como pará-lo.
Taylor: Bom, no primeiro filme, Jacob é um garoto normal que que cursa o ensino médio – extrovertido, amigável e leal. Eu sou muito parecido com ele em Crepúsculo, mas estou ansioso para interpreta-lo nas seqüências, pois o personagem se desenvolve.


Todos vocês são parecidos com seus personagens?
Kellan: Rob é definitivamente o Edward. Ele é tão complicado, tão poético... Quero dizer, não tem como não gostar desse cara! Eu diria que sou definitivamente o tipo protetor. Eu tenho seis irmãos e uma irmã, e eu já levei muita porrada porque estava no meio. Mas depois aprendi a me defender.
Rob: É, Kellan me protege o tempo todo. É como se tivesse uma redoma em volta de mim. Sério, ele é como se fosse uma redoma de proteção!

Crepúsculo não é só um “filme de vampiro”, é uma história de amor. Vocês gostam de filmes românticos?
Taylor: Eu gostei muito de Encantada. Na verdade, eu já assisti umas cinco ou seis vezes.
Kellan: Eu gosto de Diário de Uma Paixão, Tristão e Isolda e Romeu + Julieta. [Eu gosto de] filmes de época que não são apenas sobre ganhar a garota, mas têm também luta de classes, riqueza e privilégios.

E quanto a filmes de terror?
Taylor: Meus amigos acabaram de me mostrar o quanto esles podem ser bons. Eu gosto muito de A Morte Pede Carona e Na Companhia do Medo me deu pesadelos.
Rob: Eu não gosto dessas coisas de “se esconder atrás da porta” e de repente é tipo, “Boo!” Eu gosto de filmes de terror mais estranhos, assustadores e perturbadores. Um dos meus favoritos é O Exorcista.
Kellan: Eu amo filmes de terror. Eu acho que os filmes de carnificina são bem engraçados. Não me incomodo em ver alguém tendo sua cabeça arrancada.

A chamada de Crepúsculo é: "Se você pudesse viver para sempre, para que você viveria?” Vocês gostariam de viver eternamente?
Rob: Ah, sim, eu acho que sim, especialmente se eu pudesse ligar e desligar isso. Eu meio que gosto da idéia de que eu poderia ver como é a morte e depois voltar de novo. Isso soa bem pra mim. Eu quero ter tudo em minhas mãos.
Kellan: Eu mal posso esperar pela pós-vida, pra passar a eternidade onde quer que seja. Mas também seria legal viver por centenas de anos e poder ver como o mundo vai ficar. Se eu pudesse ficar com 23 anos por 500 anos, eu provavelmente aceitaria o acordo.



Rob: Eu nunca me senti como se tivesse fazendo um “filme de vampiro”, mesmo quando nós estávamos arrancando a cabeça uns dos outros.

Taylor: Eu nunca tinha ouvido falar dos livros de Crepúsculo antes de saber do filme. Agora eu vejo garotas em todos os lugares os lendo. A série é muito famosa!

Kellan: Eu amava vampiros quando era criança. Eu me fantasiei de vampiro para o Halloween por três anos seguidos.

Obs: CosmoGirl é nome de uma resvista ''adolescente'' dos EUA

The host


Melanie Stryder recusa-se a desaparecer. O nosso mundo foi invadido por um inimigo invisível. Os seres humanos se tornarem hospedeiros para estes invasores, suas mentes retomado, enquanto seus corpos permanecem intactos e continuar as suas vidas aparentemente inalterada. A maior parte da humanidade já sucumbiram. Quando Melanie, um dos poucos remanescentes "selvagem" homem é capturada, ela é certo que é o seu fim. Wanderer, invadindo a "alma" que tem sido dada Melanie do corpo, foi avisado sobre os desafios da vida dentro de um humano: a esmagadora emoções, a oferta excessiva de sentidos, as memórias muito vivas. Mas havia uma dificuldade Wanderer não esperava: o ex-inquilino do seu corpo recusando a renunciar à posse de sua mente. Wanderer sondas Melanie's reflexões, na esperança de descobrir o paradeiro dos restantes resistência humana. Em vez disso, Melanie enche Wanderer da mente com visões do homem Melanie ama-Jared, um homem que ainda vive na clandestinidade. Não é possível separar-se do seu corpo de desejos, Wanderer começa a yearn para um homem que ela tenha sido incumbido de expor. Quando forças externas e Melanie não queiram fazer Wanderer aliados, eles estabelecidos fora de forma perigosa e incerta pesquisa para o homem que tanto amo. "Stephenie Meyer é um espantoso fenômeno de saída do brilho de sua mente e espírito vem a escuridão do seu iluminado histórias. Para não importa o quanto ela personagens sofrem dor, Meyer infuses as histórias com luz e esperança". - Orson Scott Card, autor do Ender Saga "Uma fantástica, inventivo, pensadas, e poderoso romance. A anfitriã irá mantê-lo assim para a leitura Wee horas da noite, e mantê-lo pensar, profundamente, hauntingly, bem após a última palavra." - Ridley Pearson, autor de Killer Weekend