Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

sábado, 4 de abril de 2009

Ator britânico Jamie Campbell-Bower revelou que irá interpretar o líder dos Volturi, Caius, na seqüência de Twilight: New Moon


O jovem de 20 anos, que já teve aparições em RockNRolla e Sweeney Todd, contou ao site da BBCnews que ser escolhido para fazer parte da série de vampiros foi “muito emocionante.”

“Você foi a primeira pessoa pra quem eu contei”, ele disse. “A gravação já começou, e eu vou para lá em Junho.”

O filme, com lançamento previsto para Novembro, é a segunda adaptação da série da autora Stephenie Meyer.

O papel de Caius é a chave para a trama de New Moon. Ele faz parte do grupo que lidera o bando de vampiros chamados Volturi.

O segundo livro da série vê a gangue se tornar uma ameaça para os amantes Bella e Edward.

"Falsos" boatos
Campbell-Bower confessou que ele não conhecia o personagem anteriormente: “Eu não tinha lido os livros antes. Mas é uma coisa ótima de se fazer parte, e foi muito bem no ano passado.”

O diretor de cinema Chris Weitz (Um Grande Garoto, A Bússola Dourada) entrou no lugar de Catherine Hardwicke, que dirigiu Twilight, para fazer este segundo filme.

As notícias sobre a formação do elenco foram sendo reveladas gradualmente, com a atriz de 15 anos Dakota Fanning já confirmada para interpretar Jane, membro da gangue dos Volturi com habilidades psíquicas.

Cinco atores índio americanos estrearão suas carreiras cinematográficas como membros de uma matilha de lobos que aparece bastante em New Moon.

A escalação para outros personagens é debatida fervorosamente pelos sites de fãs.

Campbell-Bower provocou: “Eu sei quem mais vai estar no filme – Mas não posso contar, infelizmente.
“Mas vá a Internet e veja os boatos.” Ele disse, e completou: “São todos falsos. Você está me colocando numa situação péssima.”

“Badalação”
O ator em ascensão vai atuar ao lado do também britânico Robert Pattinson, que retorna como o herói, vampiro adolescente Edward Cullen. Kristen Stewart repete seu papel como a namorada humana de Edward, Bella Swan.

O quarteto de livros de Stephenie Meyer é um best-seller no mundo todo. A primeira adaptação para o cinema, Twilight, ficou no topo das vendas de bilheteria, fazendo mais dinheiro do que os olheiros da indústria previram.

Receitas globais do filme geraram $376m.

Centenas de fãs compareceram a estréia em Londres na Leicester Square ano passado, enquanto Pattinson virou galã do dia para a noite.

Campbell-Bower disse que: “Eu duvido que irei receber a mesma badalação que Robert – mas é sempre legal quando as pessoas te reconhecem pelo seu trabalho.

O ator também aparece ao lado do Sir Ian McKellan e Jim Caviezel no remake da série The Prisoner, que irá ao ar na televisão americana esse ano.