Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Crepúsculo já conseguiu 237 milhões de dólares mundialmente


O romance já fez mais de 237 milhões de dólares mundialmente, desde a sua estreia em Novembro.

O filme de baixo orçamento, que foi financiado pela Summit Entertainmente, foi feito por apenas 37 milhões de dólares. Para a sua continuação, Lua Nova (2009), pressupoe-se que se gastem cerca de 50 milhões e começarão a filmar em Março do próximo ano. Eclipse (2010) será filmado juntamente com Lua Nova, e ambos cheegarão aos cinemas nos proximos anos.

Crepúsculo, originalmente um fenômeno de culto adolescente, tem agora uma grande popularidade, e fez com que de um dia para o outro os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart se convertem-se em estrelas.

A loucura de Crepúsculo continua a crescer, e Pattinson em particular, tornou-se num sujeito de fascinação publica. Rob chega a todas as noticias internacionais, e quando cortou o cabelo, deu inicio a muitos debates onlines.

Felizmente, o rapaz inlgês, não deixa que tudo isto lhe suba à cabeça. "É tudo muito sub", disse Robert, "Não saio muito de casa, por isso não noto muito. Os paparazzi são raros. É tudo muito novo para mim, não sinto que abusem ainda".

O maior beneficio para esta nova estrela, são as oportunidade de trabalho.

Lua Nova chega aos cinemas em Novembro de 2009.

The Improper.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário