Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

“Se trata da intensidade das emoções quando elas se completam.”



O antigo líder da Jane’s Addiction diz que “Go All The Way” captura as ‘emoções intensas’ de Edward e Bella.


Com apenas 51 dias até que seus sonhos se tornem realidade, os fãs de “Twilight” ao redor do mundo estão finalmente começando a ouvir detalhes sobre a trilha sonora que irá acompanhar seu amado filme. Agora, um grande nome está se juntando à amada franquia de Stephenie Meyer: o antigo líder da Jane’s Addiction, Perry Farrell.
O fundador da Lollapalooza escreveu uma música novinha em folha chamada “Go All The Way” que aparecerá no ansiosamente esperado filme de vampiros quando ele for lançado nos cinemas em 21 de Novembro. Apesar dos detalhes serem vagos, dizem que a canção vai aparecer “numa cena crucial” do filme.
“A canção fala sobre o sentimento de um garoto adolescente quando ele, que esteve lutando por uma garota de quem ele realmente gosta, finalmente a consegue”, Farrell diz sobre a música numa declaração. “Se trata da intensidade das emoções quando elas se completam.”
A diretora do filme, Catherine Hardwicke, é uma fã de longa data da Jane’s Addiction e da Porno for Pyros e se aproximou da lendo lendário cantor de rock alternativo de 49 anos para que ele criasse uma música original para sua adaptação do livro best seller de Stephenie Meyer. “Go All The Way” foi produzida por Atticus Ross (Nine Inch Nails) e mixada por Alan Mouder (Smashing Pumpkins), e a trilha é descrita como uma “tumultuosa” mistura entre os estilos dance, rock e alternativo.
Além de aparecer no filme, a música de Farrell vai entrar para a trilha sonora do filme, que está agendada para ser lançada (em CD) em 28 de Outubro. As pessoas por trás do filme confirmaram que o ator Robert Pattinson terá duas músicas na trilha sonora. Paramore também irá contribuir com duas músicas, e Muse, a favorita de Meyer, também terá uma música.
A julgar pelos comentários de Farrell, “Go All The Way” provavelmente aparecerá em uma das muitas cenas românticas entre o Edward de Pattinson e a Bella de Kirsten Stewart. Mais detalhes sobre a trilha sonora do filme deverão ser anunciados nos próximos dias.


Tradução Twilight Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário