Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Michael Copon: Jabob Black é perfeito para mim


A Hollywire surpreendeu Michael Copon e perguntou-lhe sobre os rumores de ser o próximo Jacob Black:

"Sim, há vários rumores sobre isso, pode ser que as coisas fiquem a meu favor e fique com o papel de Jacob Black. Estou muito animado, acho que o papel é perfeito para mim."

Um fato curioso é que o ator tem o mesmo agente que Taylor: "O meu agente representa Taylor que é o jovem Jacob Black, por isso... inicialmente o meu agente disse-me "Oh tu e o Taylor poderiam ser irmãos, assim poderias fazer a versão maior dele, pareces o Taylor, eu acho."

Um comentário:

  1. kk' tadinhu caiu do cavalo..
    o Taylor continuou cendo Jacob !!
    o Michael tbm é muito Lindo mas o Taylorse esforçou bastante pra continua no papel e conseguiu.... aeee.. viva o Taylor..
    kk'

    ResponderExcluir

Arquivo do blog