Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

domingo, 14 de dezembro de 2008

Matemática prova que vampiros não existem


Para decepção dos fãs de "Crepúsculo", vampiros não existem e nunca poderiam ter existido. Segundo o professor Costas Efthimiou, da Universidade Central da Flórida, caso essa hipótese fosse real, todos os humanos já teriam se transformados em seres das trevas.

A conta que Efthimiou realizou foi a seguinte: em janeiro de 1600 a população mundial era de um pouco mais de 536 milhões de habitantes, se um vampiro surgisse no primeiro mês e sugasse o sangue de uma pessoa por mês, então em fevereiro seriam dois, em março seriam quatro e assim por diante. Ao final de dois anos e meio, toda a população já teria se tornado vampira.

A conta não leva em consideração o processo de mortalidade, que faria diminuir a porcentagem de adultos na época de reprodução. Ainda que a população crescesse aceleradamente os vampiros sairiam vitoriosos no final, pois é impossível dobrar a população do mundo de um mês para outro.

Conclusão: como ainda existe humanos no mundo, inclusive você que está lendo este texto, vampiros não existem. Ou seja, nos livros o vampiro Edward Cullen pode até ser bom na escola, mas deve ter faltado nas aulas de álgebra.

Fonte:Veja

2 comentários:

  1. mas que burra essa veja
    nos livros eles falam que nem todo mundo que é mordido vira vampiro
    tem que querer transformar alguem em vampiro

    é claro que é impossível existir vampiros
    mas essa justificativa ta errada

    ResponderExcluir
  2. Tambem acho !@#
    quem sabe eles existam e nem todos façam como Dracula e sim como edward!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog