Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ben Barnes velho demais para Lua Nova?


Obs: Português de Portugal

A TeenHollywood tem uma pequena entrevista com Ben Barnes, que interpretou Caspian na sequela de Nárnia:

E primeiro lugar, Rob Pattinson está a passar pelo frenesi das fãs como te aconteceu com Caspian. Tens algum conselho para ele?

Na verdade, conheço um pouco Rob. Ele é de perto de onde eu vivia. Costumava cantar com a sua irmã na escola,estranhamente. É só uma coisa de confiança. O mais díficil é a primeira vez que se começam a fazer coisas como este (entrevistas). Não me surpreende que tenha achado uma lucura no Comic Con.

É só ter confiança nas perguntas. Se não souberes a resposta, tens o direito de dizer 'não sei'. Não se tem que ser interessante e engraçado todo o tempo. Mas estou certo que ele tem uma maneira melhor de lidar com as coisas.

Eu realmente queria participar no filme de Crepúsculo, mas disseram-me que sou demasiado velho. Não há forma de fazer como que pareça com 17 anos. Digam-lhe 'Olá e boa sorte' da minha parte.

Um comentário:

  1. aff! ben é mais bonito que rob!
    Bem mais!
    Não sei da onde velho!
    Ele é perfeito!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog