Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pattison atraído por mulheres mais velhas


Obs:Está no português de Portugal

Ele é um sugador de garotas inteligentes


Esses olhos sonhadores, esse sorriso de diabo-pode-gostar, e esse cabelo de rockeiro rebelde. Não há dúvidas de que as mulheres - desde as garotas adolescentes até as suas mães - por todo o mundo estão literalmente a atirar-se sobre Robert Pattinson. O ator de 22 anos tornou-se o mais novo "O" Rapaz de Hollywood, graças a seu papel como Edward Cullen, o misterioso e sexy vampiro no romance de fantasia Crepúsculo.

Ainda assim, durante a entrevista de conferência com o The New Paper no Beverly Wilshire Hotel em Beverly Hills no último mês, o londrino de 1.85m parecia tão manso como um rato.
E ele parece perturbado por ser o ídolo de milhares de fãs adolescentes. Certamente, entre sua multidão de admiradores femininas, há-de haver alguém que se encaixe no seu tipo? "Elas são todas muito jovens," Pattinson, que está solteiro, disse de forma timidamente.

"Eu não tenho realmente um 'tipo', mas gosto de pessoas inteligentes. Sabes, eu realmente gosto da (actriz comediante) Tina Fey. Ela é, tipo, a mulher mais sexy."
Ele também admitiu ter quedas pelas actrizes Patricia Arquette e Elisabeth Shue em certa altura. Parece que ele tem sim um 'tipo' - mulheres mais velhas.

O actor de cabelo castanho com penetrantes olhos azuis acrescentou: "Eu nunca realmente me considerei atraente, a sério. Era sempre meio que desajeitado na escola."


Ele pareceu estar um tanto quanto perplexo com rótulo de arrasa-corações e confessou não ver os seus próprios filmes. Pattinson disse: "Eu não gosto de ver as minhas coisas. Deixa-me doente. Tu imaginas-te de uma certa forma na tua cabeça, e quando pareces um pouco diferente de como te imaginavas, ficas, 'Droga!'."

"Eu sou muito crítico comigo mesmo."

Com tanta auto-consciência, é difícil imaginar como Pattinson pode lidar com o estrelato repentino. Especialmente desde que o papel de Edward em Crepúsculo é um enorme peso para carregar, dada a quantidade e especulação e ansiedade que o precede.

Verdade, na nossa entrevista, o emaranhado de cabelos que é a assinatura de Pattinson fazia parecer que ele havia os estilizado atrás do penteado triangular do personagem Bob de Os Simpsons.

E não, ele não pensa em cortá-lo tão cedo.


Se estás a pensar que as mães não podem possivelmente aprovar suas jovens filhas mergulhem num romance que sustenta tanto desejo - especialmente por alguém que é mais de um século velho - pensa de novo.


Primeiro, a escritora do livro é uma mãe.

Segundo, há um site inteiramente dedicado a mães que adoram Crepúsculo.

A escritora do guião do filme Melissa Rosenberg disse: "Crepúsculo é um romance entre uma rapariga e o último rapaz indisponível - um vampiro.
''

"Qualquer rapaiga que já teve 17 anos sabe o que é ver aquele rapaz incrivelmente misterioso e indisponível do outro lado da sala e apenas sentir aquele desejo."


E se esse rapaz é Pattinson, quem não sentiria? Ou melhor, quem não sentiu?
O actor foi reportadamente cercado, perseguido e pedido em casamento por adolescentes e as suas mãe (sem brincadeira) antes mesmo do filme estreiar.

O esforçado actor passou dois meses antes das filmagens sozinho na fria Oregon, compleamente num isolamento auto-imposto para descobrir como era sentir a mesma solidão que a sua personagem sentiu. (vampiros sendo excluidos, são o que eles são).


Pattinson disse: "Mesmo quando o elenco chegou, eu não falava com ninguém sobre nada pessoal durante, tipo, o primeiro mês de filmagem, apenas sobre o filme e o personagem. "Eles pensaram que eu era estranho. Mas de alguma maneira funcionou."

Ele continuou impassionalmente, levantando sua voz pela primeira vez durante a entrevista: "Mesmo se for apenas um filme adolescente, deveria ser feito no mesmo nível de um que é digno de um prémio.
"Eu odeio a idéia de fazer parte de um filme que está apenas a lucrar com o livro."

Apaixonado, confirmado. Talentoso, confirmado. Ele toca piano e guitarra, compõe música e tem sua própria banda de rock - confirmado, confirmado e confirmado.

Totalmente material de namorado se és uma mulher mais velha.


The Electric New Paper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog