Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

domingo, 14 de dezembro de 2008

Empresa japonesa cria sangue sintético para vampiros

Tradução:Todos os sabores não morda

Ok, não é bem isso. A comentada série literária teen Crepúsculo (Twilight), de Stephenie Meyer, vai ganhar versão cinematográfica em dezembro; a HQ da Buffy - A Caça Vampiros continua bombando lá fora; e agora é a HBO que vai entrar na onda vampiresca, com a estréia da série True Blood em setembro. Também baseada numa série de livros (Southern Vampire Mysteries, de Charlaine Harris), True Blood é criação de Alan Ball, roteirista de A Sete Palmos / Six Feet Under e do filme Beleza Americana. A premissa é a seguinte: numa cidadezinha da Louisiana, no sul dos EUA, uma garçonete telepata chamada Sookie (Anna Paquin) salva um vampiro das garras de um casal que queria roubar e vender seu sangue - e acaba se apaixonando por ele.

E a campanha viral da série já começou. A história na TV parte da criação de uma bebida sintética japonesa que reproduz as propriedades do sangue humano, o que faz com que os vampiros parem de caçar humanos e assumam publicamente sua existência. Então era questão de tempo até aparecer o
site oficial do sangue falso (chamado de TruBlood), anúncios misteriosos em jornais e revistas dos EUA, vídeos no MySpace e até um blog criado para documentar a co-existência de humanos e vampiros, tudo isso parte da divulgação criada pela HBO.

A premissa é incrível, a expectativa para a série é alta (o canal precisa urgentemente de um novo hit) e a campanha é genial. Só tem um problema. Uma versão quase pronta do primeiro episódio vazou na web... e é um horror de tão ruim. Não fui só eu que achei, a recepção internet afora não não está nada boa. Uma tristeza sem fim. E agora? O que fazer quando tudo em volta de uma nova série funciona, menos o programa em si?

Fonte: site da revista superinteressante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog