Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

sábado, 25 de outubro de 2008

Suposta continuação de Twilight


Para aqueles que estiveram acompanhando o frenesi ao redor de Twilight, parece que alguém ligado a produtora, Summit Entertainment, descobriu que eles iriam em frente fazer uma seqüência do próximo livro da Stephenie Meyer. Agora a empresa tem a mesma fé em seus franqueados que as fanáticas adolescentes fanáticas, e está oficialmente indo em frente com a seqüência de Twilight, New Moon.


Nikki Finke do Deadline Hollywood Daily está relatando as novidades da seqüência; ela não cita nenhuma fonte, mas Finke é freqüentemente a primeira a saber sobre essas coisas. Grande parte do artigo é o que todos nós já sabemos – Twilight custou quase nada (somente $37 milhões), e está fazendo todo tipo de registros com trailers visualizados online, venda de trilhas sonoras e todo o resto.


Nós ouvimos falar que Stephenie Meyer diz gostar de ver os filmes se tornarem franquias, então você sabe que ela estará à bordo. Mas serão as fãs adolescentes um grupo grande o suficiente de fazer disto uma franquia legítima? Summit Entertainment, recém chegado á distribuição, temos certezas e esperanças que sim.

CinemaBlend
Twilight team

Nenhum comentário:

Postar um comentário