Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

sábado, 25 de outubro de 2008

"nós não temos alternativa, porque não podemos viver sem um ao outro."


São 2 da tarde no exclusivo hotel de Beverly Hills, onde vamos conversar com Kristen sobre seu papel no filme Twilight. Ela vem correndo, porque passou o dia todo dando entrevista, e me cumprimentou. Me chamou a atenção que ela vestia jeans, tênis, uma camiseta solta, uma camisa amarrada na cintura e nem uma gota de maquiagem.
Definitivamente não era como eu esperava encontrar vestida a protagonista de um filme tão importante como este.
Eu a sinto nervosa e ela que por mais entrevistas que dê ainda não se habituou ser o centro das atenções. Nós começamos a entrevista ...

15 a 20: Qual é a característica mais marcante da Bella para você?
K: Acho que o que eu gosto mais é de que, por um lado, ela faz o papel da vítima, uma vez que todos que a perseguem, além do homem que ela ama, querem mata-la! Gosto do equilíbrio entre parecer uma garota indefesa, mas, ao mesmo tempo, ela é a que está mais confiante do seu relacionamento com Edward, ela diz que "nós podemos fazer isso e que vale lutar para isso."

15 a 20: Você gosta de histórias sobre vampiros?
K: Eu amo os tópicos apresentados, a forma que questiona a mortalidade. Em particular, eu gosto em Twilight as coisas como vida ou morte, e obviamente, o tema do fruto proibido e tudo o que é está sempre presentes, me prendeu.

15 a 20: Mas você nunca foi interessada em vampiros?
K: Eu sempre tive um fascínio com vampiros ... Na verdade, quando eu era criança em cada ano eu me fantasiava como Drácula no Halloween ... Eu adorava, porque eu senti Supercool.

15 a 20: E como é como estar apaixonada por um vampiro?
K: Bem, no caso da Bella - a minha personagem - de repente se encontra em um mundo que não é real, no início, para ela parecia muito lógico, mas acho que o principal é que ela nunca questiona a situação que está, ou seja, que não há opção. É uma reação química que ocorre entre 2 almas que precisam estar conectados, é como dizer "nós não temos alternativa, porque não podemos viver sem um ao outro."

15 a 20: Como você e Robert conseguiram ter essa química na tela?
K: Bem, nós somos atores e é um processo natural. Tivemos muitos ensaios no começo e muito mais tempo para ler o livro ou para obter informações sobre como vampiros, assim de repente, nos pegávamos dizendo "não, não, não ... Vampiros não podem respirar, então não vou ser capaz de sentir a respiração "(risos) e bem, eu acho que nós também tivemos sorte ... eu espero ver isso na tela.

15 a 20: O que você tem em comum com Bella sendo que seu personagem é como uma garota normal, popularidade zero?, Você associa com ela?
K: Sim, no sentido em que eu nunca fui uma dessas meninas que vai para o refeitório e domina toda a escola. Sim, eu me identifico totalmente com esta parte, como pensar que você não deveria ser o maior popular, que você prefere ser qualquer outra pessoa, e ela está bem. Você pode não entender porque todo mundo está colocando tanta atenção, como todos nós temos uma fixação com ela.
15 a 20: E por que você acha que todo mundo se sente tão atraído pelo personagem da Bella?
K: Bella tem uma grande força de vontade; Edward pode ler pensamentos, mas não a dela. E nos livros seguintes, ela tem uma mentalidade forte e visa proteger outros. Bella, mas não está ciente disso, por isso que quando ele disse a ela que ela era a única pessoa que ele não conseguia ouvir, ela falou "há algo errado comigo", e ai que está a graça dessa menina, de quando ela se dá conta de que está dentro deste fantástico mundo.

15 a 20: Qual é o seu personagem favorito no livro?
K: Eu acho que gosto muito de Edward, porque é um personagem muito interessante, por fora ele é confiante, bonitão ... Basicamente, é a imagem ideal do que querem num homem, mas, na verdade, ele se sente sozinho. Todas as garotas morrem por ele, porque dizem que ele é perfeito, mas ele não é, ele só é com a Bella.

15 a 20
Tradução:Twilight team

Nenhum comentário:

Postar um comentário