Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

sábado, 25 de outubro de 2008

''Eu encontrei a única pessoa que me faz querer continuar vivendo, mas também tenho vontade de matá-la! "


Encontrar a pessoa real que poderia encarnar Edward Cullen não foi fácil.
Não era só necessário ser um bom ator, já que as características físicas do personagem são muito irreais: trata-se de alguém arrebatadoramente bonito, e assim por diante. E, embora, inicialmente, os fãs não concordam que Robert Pattinson interpretar esse vampiro, pouco a pouco, foram aceitando.

o Tribunal...
Estou no hotel onde ele vai conceder nossa entrevista, Robert está atrasado, é compreensível porque ele ficou o dia todo dando entrevistas, então trato de não me desesperar.
De repente, ele abre a porta e entra se desculpando com um sotaque Inglês de derreter. É alto e magro, tem pele branca e veste jeans, uma camisa e um casaco por cima, seu cabelo está todo mexido para cima como se tivesse acabado de acordar, e com uma garrafa de refrigerantes em suas mãos ...

Quando ele finalmente se senta, começamos nosso bate-papo.

15 a 20: O que te fez participar do filme? Sabia alguma coisa sobre os livros?
R: Não, eu não tinha lido, então eu não sabia nem como interpretar o personagem. Quando eu estava lendo o script com meu agente, ele disse "Não! De qualquer forma, é fisicamente impossível fazer isso!".

15 a 20: Porque achou isso?
R: Porque mais que atuar, o personagem tem qualidades físicas impossível: um corpo incrível e bonito, então eu pensei que eu ia dizer "não, obrigado, ele continua ..." A verdade, eu não estava pronto para o teste, e eu não tinha idéia do diálogo ou qualquer coisa, e Kristen estava lá. Eu não esperava que ela seria a Bella, foi muito forte nos testes, ela me deu o padrão para o modo de interpretar Edward.

15 a 20: No início os fãs do livro não concordaram que você interpretasse Edward. Você sente alguma pressão sobre isso?
R: Se você tentar fazer as coisas apenas para agradar os fãs vai acabar com um péssimo desempenho. No início eu tomei uma decisão muito forte "estou indo interpretar Edward e é isso. Não importa o que dizem." Bem, tenho lutado muito para não ser sentimental. Mas acho que porque eu sou um cara e este é um livro para adolescentes, como deveria encontrar outra coisa, então eu tinha que pegar, ir mais fundo do que a maioria das pessoas que leram o livro.

15 a 20: Foi divertido interpretar um vampiro?
R: Eu não acho que esteja interpretando um vampiro, nem sequer me parece com um, ou o pareço? (risos). Eu teria gostado que fosse um vampiro como todos sabemos, porque os são raros, muito pálidos, alguns com estranhos olhos, mas eles são tão normais para viver no mundo real sem levantar suspeitas. Por outro lado, era divertido, eu fiz cenas de ação, muitas árvores para subir ... ha ha ha

15 a 20: Você mencionou vampiros de verdade, você é fã de filmes de vampiro?
R: Bem, é que nesse filme eles não dão medo, não como Nosferatu ... Queria ser "esse" vampiro, seria legal! Mas, como sabemos, este livro não é sobre os clichês dos vampiros, por isso, é interpretado como se fosse uma doença, como se você não fosse o mesmo depois alguém te morde e, em seguida, acordar 3 dias depois, querendo matar as pessoas. Você é mil vezes mais forte, mais rápido, e você viverá eternamente, que, se você pensar nisso, é um pesadelo ... É horrível!

15 a 20: O que foi mais difícil de interpretar Edward?
R: Edward tem uma certa aura que torna as pessoas instintivamente com medo dele e não sei porquê, isso me pegou muito, e penso que é muito difícil ver na tela, mas eu imaginei como se fosse um leão na selva e tinha um monte de animais por perto, Eles sabemq eu você não está, mas mantém distância. E isso era algo que eu queria inserir no filme, na verdade, há uma cena muito legal em que todas as aves estão muito longe quando vou para a escola, literalmente todos os animais partem, e dá essa idéia, mas, uma maneira sutil. Isso foi o mais difícil. Faz uma pausa e diz, bom, isso é ser a coisa mais linda do mundo, ha, ha, ha! Embora não havia muito que se possa fazer sobre isso.

15 a 20: No livro o personagem de Edward sempre tem 17 anos. Se os outros filmes forem filmados, como você pretende fazer para manter o seu personagem jovem?
R: Com injeções de botox! (risos) Não, a verdade que isso me preocupa. Não sei, acho que vamos ter de começar a filmar em breve.

15 a 20: Eu sei que você toca piano e Edward no filme compõe uma música para Bella. Você tocará piano no filme?
R: Sim, vou tocar uma música composta por Carter Burwell.
15 a 20: Incluíram alguma composição sua na trilha sonora do filme?

R: Na realidade, existem 2 canções de mim no filme, embora eu não tenho idéia doq eu elas fazem lá, ha, ha, ha. Uma delas é usada para um dos momentos - chave, o que é um pouco bizarro, porque estamos na eu e Kristen na cena, existe um close, me escuto tocando guitarra, minha voz cantando no fundo e minha cara ali ...

15 a 20: Depois de ter feito o papel de Cedric Diggory no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, você não se preocupa de ir de uma saga literária a outra, ou ser repetitivo para você mesmo?
R: Sim, mas é são papeis diferentes, isso não tem nada a ver e a história é diferente.

15 a 20: Eu sei que você leu o rascunho de Stephenie Meyer do ponto de vista do Edward para se preparar para interpretar o papel, certo?
R: Sim, eu li quando estávamos a meio da filmagem, e, assim, à semelhança do livro Twilight escrito do ponto de vista da Bella e ela realmente não sabe como Edward é porque ele está mentindo o tempo todo e escondendo coisas, eu tinha muita liberdade para interpretá-lo como eu queria. Embora o livro dizer que Edward é bom, quando você vê a situação real - tudo sobre ele, exceto Bella - é completamente negativa! Imagine um dia você dizer "Eu não pedi para ser vampiro ... e agora quero ir matar um monte de gente ... e me sinto muito mal em relação a isso. Eu não posso morrer, mas eu não quero continuar vivendo. .. Eu encontrei a única pessoa que me faz querer continuar vivendo, mas também tenho vontade de matá-la! ", Isso é muito ruim.

15 a 20: Como você fez para desenvolver suas habilidades de vampiro? Eu li que você escreveu um diário como Edward, não pensas em publicar ou algo assim?
R: Não foi realmente um diário ... Não sei como isso começou (risos). Bem, eu não tinha percebido a dificuldade de interpretar o personagem até que eu comecei a ler o script. É um personagem muito complexo, por isso, fui para Portland cerca de 2 ou 3 meses antes de eu começar a gravar, e não fiz nada, mas li o script e os livros para encontrar algo que possa me ajudar a interpretá-lo, então eu escrevi algumas coisas ... Quer dizer, se você se prepara muito para um papel, a certa altura, você só vai estar pensando sobre isso, por que não quer fazer as coisas como suicidas, e assim por diante.; Foi um pouco preocupante, na verdade.

E solta o riso.

15 a 20
Twilight team

Nenhum comentário:

Postar um comentário