Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

domingo, 21 de setembro de 2008

Entrevista com o ator Jackson Rathbone que ira interpretar o Jasper no filme


Selecionamos as melhores e mais interesantes perguntas confiram!!!!


A pouco tempo atrás tivemos a grande oportunidade de entrevistar Jackson, naquele tempo divulgamos no site para que os fãs enviassem suas perguntas. No final da entrevista estão as respostas das sete melhores perguntas que escolhemos e que o próprio Jackson respondeu.

Já que você morou em vários países diferentes quando era jovem você fala alguma outra língua?
Infelizmente não. Eu só consigo contar até 10 em norueguês e posso falar um pouco de espanhol. Isso se você falar devagar e perdoar a minha pronuncia.

Qual foi o papel que você achou mais difícil de se adaptar?
Nicolas Fiske da série Beautiful People. Foi o meu primeiro papel principal. Eu só tinha feito personagens comuns em peças de teatro, e nunca havia feito o papel principal num romance. Na verdade eu nunca quis. Eu me divertia mais sendo só um personagem comum.

Como ator, existe algo que você não faria num filme?(Exemplos: nudez, diálogos racistas, etc.)
Eu já recusei papéis que considerei repreensivos moralmente...Mas da mesma forma Eu devo admitir que adoro interpretar personagens repreensivos. Com tanto que sejam de bom gosto e inteligentes e caso minha família prometa que nunca assistirá eu talvez faça nudez...Talvez.
Se você não tivesse a chance de ser um ator, o quê você seria?
Meus pais me perguntaram várias vezes, qual seria a minha carreira caso ser um ator não funcionasse. Eu dizia estrela do rock.

Quem você admira – Olha para cima? Ou quem é seu herói?
Um grande amigo meu do Texas, Dave, tinha 1,90 de altura aos 16 anos. Eu o olhava para cima. Meu herói seria definitivamente meu pai. Ele me ensinou tudo de bom que existe em mim e ainda ama tudo que eu tenho de ruim.

Lemos que você é um fã do próprio Sr. Bob Dylan, qual é a sua música favorita dele? Que tal Man Man, que músicas deles você realmente adora?
“The Man in Me” – Bob Dylan
“Dôo Right” do novo álbum do Man Man. Uma batida bonita. Mas eles me viciaram em “10lb. Moustache”.

Tirando a peça que o seu colega de elenco Edi Gathegi lhe pregou ligando tarde da noite, você tem mais alguma história engraçada dos sets de filmagem de seus outros trabalhos?
Durante o filme Hurt, eu fiquei coberto com um sangue grudento que ficou colado nos pêlos da minha perna. A Michele que era designer dos figurinos, deus a abençoe, me ajudou tentando cortar eles, mas no final das contas tivemos que usar o método “band-aid”. Arrancando.

Orlando Bloom fez uma tatuagem quando tinha 16, sua colega de elenco Nikki Reed tinha uma tonelada de piercings quando era mais nova, você alguma vez já se sentiu rebelde e fez algum piercing ou tatuagem que o seus pais teriam desaprovado?
O meu amigo Spence fez um piercing na minha orelha com um prego e uma maçã quando eu tinha 16 anos. Essa foi a minha primeira transgressão. Aos 18 fiz um piercing na língua e uma tatuagem. Eu não tenho nenhum piercing agora, apenas uma tatuagem.

Além de Annabelle(seu violão), você tem mais algum bicho de estimação? Tipo da variedade “viva”.
Eu tenho um gato chamado Dean. Ele é gordo, feliz e dorme na minha cara.

O que o inspirou a tocar violão?
O musical Grease. Eu tava fazendo o papel de “Doody” e tinha que tocar violão para o personagem. Eu me apaixonei pelo violão no momento em que nos conhecemos. Amor a primeira vista. Foi uma pena que a música tinha de ser “Those Magic Changes” do Grease.

Lemos que você fez umas apresentações de noites livres, você tem alguma experiência memorável de quando tocava naqueles shows?
Eu tocava numa banda chamada The Family Band. Durante um show, eu derrubei um apoio de guitarras durante um intervalo e tentei disfarçar com um solo. Eu não acho que funcionou. Foi vergonhoso. Eu ainda tremo só de pensar.

Se você pudesse dar um conselho de vida a alguém, qual conselho daria?
Ame seu vizinho.

E finalmente, você tem algum projeto para o futuro que os fãs devem aguardar além de Twilight?
Três filmes: The Daze, Samantha D., e Dread, todos provavelmente em 2009. Serei convidado especial em um show de TV, The Cleaner, no episódio “Back to One” agora em Setembro. Tem também, uma versão estendida( mixada e masterizada) de nossa banda 100Monkeys. Eu gosto de ficar ocupado.
Pergunta das fãs

Kristy quer saber quais são as suas maiores conquistas até hoje? E quais conquistas você pretende alcançar no futuro?
Agora, eu finalmente tenho uma banda que realmente amo(100monkeys) e todos nós queremos realizar o nosso primeiro álbum. Pois, dois de nós somos atores, é difícil arranjar tempo. Esperamos que saia algo concreto no final da primavera de 2009.

Kimothy J gostaria de saber quais são as suas 10 bandas e cantores favoritos e porquê?
1 - Spencer Bell – Composição e letras incríveis. As músicas são estórias sobre uma época, ou lamentações, ou hinos de bêbados, ou músicas para dançar. Em sua música, “The Tourist” – ele se apresenta.
2 - Robert Johnson - Eu devo confessar que acredito na lenda.
3 - Lou Reed - Mas só com o The Velvet Underground.
4 - The Kinks - Não consigo pensar numa única música deles que eu não ame.
5 - Tom Waits - Ele mudou a forma de como eu escuto e toco música. Eu comecei a bater em vasos e panelas e bater o pé em caixas escutando “Bone Machine".
6 - Man Man - Eu apenas gosto de falar o nome deles rápido três vezes seguidas. E além do mais, o show ao vivo deles talvez seja o melhor show que eu já vi. Tá no topo da lista junto com o Radiohead e Flaming Lips.
7 - David Bowie - Sua voz é poderosamente fraca.
8 - Frank Sinatra, Dean Martin, and Sammy Davis, Jr - Eu realmente não ligo para os outros dois caras, caso contrário eu teria falado Rat Pack. Esses três me ensinaram a ter presença no palco.
9 - TV On the Radio - Eu amo o que eles podem fazer e o que poucos não podem.
10 - The Stevedores. Eles possuem apenas um álbum, mas é lindo. Lounge Glamuroso Psicodélico. Mas não é realmente isso. Tá mais para Country-Western. Na verdade não...é apenas bom pra caramba.

E finalmente, Gracie quer saber qual sua filosofia de vida?
Karma, mas eu não estou falando daquela coisa de faça o bem para receber coisas boas, mas da parte de estar preparado para os inevitáveis altos e baixos da vida. O bem e o mal existem no mesmo plano e é nosso dever como humanos experimentarmos ambos. “Fique parado e aprenda” pois mesmo nas horas mais obscuras a luz irá achá-lo.
Gostaríamos de agradecer Jackson por ceder uma parte de tempo para fazer esta entrevista conosco e a seu agente por permitir que nós fizéssemos isso! Por favor, fique ligado para checar qualquer um dos projetos de Jackson que estão por vir.


Créditos:http://jackson-rathbone.com/
Tradução Twilight team site

3 comentários:

  1. Ow meu Deus...adorei a entrevista. Ele é perfeitoo, digam aê. Todo doido, mas lindo. Adorei o caara. Lindo, lindo. Parabéns pelo trabalho Teens Twilight Series :)

    ResponderExcluir
  2. Amei aentrevista...ele eh mtu fofo!!!!!

    linDu^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir