Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Dicas de Stephenie Meyer

As pessoas muitas vezes perguntam-me sugestões de leitura, e eu estou
feliz de compartilhar semper porque os livros são emocionantes coisas para mim.
Meu último é empolgação presente: O Fome Jogos de Suzanne Collins. Eu estava tão
obcecado com esse livro que eu tinha que levá-la comigo sair para jantar e
escondê-la sob a ponta da mesa para que eu não teria de parar de ler. A história
me mantiveram-se durante várias noites na fila, porque mesmo depois que eu
estava acabado, eu apenas leigos na cama wide awake pensar nisso. Tenho de
recomendar a total estranhos na Target. E agora a toda a gente que lê meu site.
O Fome Games é incrível. -


Stephenie

Um comentário:

  1. puxa...
    só a Stephenie,
    kraks, essa mler é um gênio!!!
    as palvras que ela usa são que eu chamo de: "Impacto Profundo".
    hehehe,
    ela é mto massaaaaaaa!!!
    :)

    ResponderExcluir