Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Kellan Lutz o queridinho das fãs


Bala? Powerade?* A estrela de Twilight Kellan Lutz diz que podem continuar mandando

Embora A terça-feira Twilight tem um foco em Lutz, o tempo restrito que tivemos com ele, fez com que nós pedíssemos que Kellan parasse com seu relato sobre fanatismo de fã. Mas Twilighters não parecem que não conseguem enjoar da amada Princesa Kellmet, então nós agora apresentamos a história inteira, sem cortes, abaixo:

Kellan: Esse projeto me lembra muito uma montanha russa, eu devo dizer; Quero dizer, eu não fazia muita idéia sobre o que se tratava quando nós começamos. Eu li o roteiro; Eu nem sabia que era um livro em primeiro lugar, eu não li o livro de imediato, então depois do processo de testes, meu agente me disse “ Hey, você tem que ler o livro.” Então eu li, e fiz a minha pequena pesquisa sobre o meu personagem e vi todos esses fan-sites, e o tamanho do amor que eles tem pela série “Twilight” me deixou embasbacado. E então, eu acho, alguns desses fãs, tipo as Twilight Moms – vocês são o máximo – alguns deles acabaram descobrindo aonde nós estávamos hospedados e acharam o nosso set de filmagem e vieram. E alguns dias atrás, algumas garotas vieram bater na porta do meu quarto no hotel e eu estava prestes a entrar no chuveiro.

MTV: No chuveiro, sério?

Lutz: Yeah, eu achava que era a Nikki [Reed] na verdade, vindo me perguntar se eu iria no shopping com ela – ela ama ir ao shopping. Então eu perguntei “ Quem é? “ e elas responderam “ Hey, nós temos algo pra você “ E eu respondi “ Ai droga, esperem eu achar um par de calças e colocar uma blusa. “ Então eu abro a porta e as duas garotas mais fofas que eu já conheci tinham uma cesta para todos os Cullen, todos os atores. Estava cheia de Powerade, doces – Eu amo doce então eu peguei todos os doces. – 20 perguntas, Uno. E uma ótima carta dizendo que elas tinham passado o feriado de primavera delas todo, vindo de carro, de Sacramento e só queriam nos entregar a cesta para nos mostrar o quanto elas apreciavam o que nós estávamos fazendo. Então foi muito legal da parte delas.

MTV: Mas não só garotas adolescentes. Vocês também fizeram amizade com as Twilight Moms.

Lutz: Yeah. As garotas da cesta estavam no feriado de primavera, e no ensido médio. Mas nós também temos as Twilight Moms. Eu não sei como as pessoas sabiem em que quarto eu estava – essa é a parte assustadora. Eu não sei se todo mundo sabe agora, mas antes disso, eu estava no meu caminho para o quarto umas três semanas atrás, e algumas das twilight Moms estavam de alguma forma no quarto vizinho ao meu! Elas me viram entrando no meu quarto e quando eu estava fechando a porta, eu ouvi “Hehe, aquele é o Emmet! Aquele é o Emmet!” E eu fiquei “Ai meu Deus, ai meu Deus!” E então, naquela noite, eu encontrei flores na minha porta. Eu abri a minha porta, porque eu estava indo para a academia e haviam flores do lado de fora. Aí eu pensei “Hmm, de quem será?” Então eu escrevi um bilhetinho pra elas, e é claro, alguém me disse que o quarto estava no site delas.

MTV: Você pensou em trocar de quarto?

Lutz: Não, eu gosto disso! Eu tenho tipo uma placa na porta do meu quarto dizendo, “Esse é o quarto do Emmet!” Quanto mais presentes eu ganhar, melhor. Eu adoro Powerades, Runts, M&M’s, então acho o máximo.

*um tipo de energizante.

Mais uma entrevista com ele, dessa vez vai nos contar um pouco sobre o personagem e como conseguiu o papel.[Selecionamos as melhores]

Nos fale a sua visão do Emmett.
Certo, Emmett é o cara mais legal deles todos e é basicamente isso. [Risos.] Não, ele é o protetor, como se fosse o porteiro da família. Ele está lá para proteger e colocar tudo o que a Rosalie leva até a família pra cima. Ela é a emocional desapontada, leva todo mundo pra baixo. Carlisle ficaria “Emmett, tome conta dela.” Ele é realmente protetor, o pateta. Ele está lá para fazê-los rir e se divertir.

E ao mesmo tempo você parece ter uma ferocidade animal, especialmente naquela cena que vimos vocês filmando na garagem.
É, na cena da garagem é pra arrasar mesmo. Jasper e eu somos guerreiros. Ele foi um general e Emmett é um guerreiro, então é realmente animador ir caçar esses vampiros. Ele está muito animado, pronto pra despedaçar alguma coisa.

Qual foi a cena que você gravou e está mais ansioso pra ver na telona?
Bem, eu fiz aquela cena do baseball onde eles me penduraram bem alto e depois me deixaram cair para pegar a bola e jogar de volta. Nós fizemos isso, meu deus, umas 20 vezes. Eu estou com esses sapatos ruins e meus tornozelos estão me matando, mas foi uma cena legal então, valeu a pena.

Qual a cena de ‘New Moon’ que você está mais ansioso para filmar?
A do segundo livro é aquela que a Bella se machuca e eu brinco com a cara dela. Essa vai ser sensacional para fazer.

Como os efeitos especiais vão ficar nas grandes cenas de ação?
Não tem efeitos especiais, eles me contrataram para fazer tudo.[Risos.] Não, quem dera. Os efeitos especiais vão ficar bem legais. Nós usamos lentes, o que me incomoda muito. Eu nunca usei lentes, mas eles estão poupando bastante tempo e esforço, já que não terão que usar efeitos em nossos olhos. Em relação as outras coisas, voar e cenas de luta? Vai ser legal, mas a classificação é 13 anos, então não terá muito ‘sangue e coragem’.

Cortar um livro de 500 páginas em um script de 120 é difícil e inevitavelmente algumas coisas ficam de fora. Tem alguma cena ou fala cortada que envolva o Emmett e que você tenha ficado: “Droga, eu adorava aquela parte.”?
Stephenie Meyer tem uma cena que ela cortou do livro e é chamada ‘Emmett e o urso’, eu li no site dela. Eu achei brilhante e realmente queria que estivesse no livro. É sobre o desenvolvimento da relação entre Edward e Emmett, eu realmente gostaria que isso fosse filmado.

Quando você fez o teste, foi direto para o papel de Emmett?
A história do teste é engraçada. Eu estava na África filmando uma série da HBO chamada ‘Generation Kill’, ficamos lá por sete meses e o script saiu em outubro, creio eu, enquanto eu estava lá e não terminei até dezembro. Eu lembro que o meu time ia me mandar para fazer o Edward, porque obviamente ele é o principal, o que é engraçado porque eu poderia ter ido fazer o Emmett na hora.

Porque você acha?
Esse sou eu, dia a dia. Eu amo a vida e ainda amo bater nas pessoas. [Risos.] Eu perdi o teste para Emmett enquanto eu estava lá. É difícil tentar passar voe por uma fita quando a sua cabeça está raspada. Então, eu fiquei irritado porque eu realmente amava o Emmett e quando voltei já tinham escolhido a pessoa. Minha sorte foi que o cara escolhido não foi e eles abriram um outro testa em uma segunda. Eu fui na terça e fiz com mais uns 10 caras, Catherine queria me ver! Então, fui à Oregon no dia seguinte, fiz o teste para ela e ela me deu o papel. Sou muito sortudo.

Wow! Agora você se tornou uma daquelas grandes histórias Lou Gehrig-substituindo-o-Wally-Pipp.
Eu sei, né? Exatamente.

Twilight Tuesday
MTV movies blog
Tradução Twilight team site

Um comentário:

  1. Ah!Eu amoo esse caraa ele é tipo T-U-D-O D-E B-O-M!
    Muito divertido!Teens Twilight Series está de paarabéns por dividir esta e outras entrevistas conosco.

    BeeijOs

    ResponderExcluir