Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

domingo, 21 de setembro de 2008

Duas músicas do Paramore confirmadas para o filme Twilight

























Hayley Williams da Paramore não faz nenhum segredo sobre seu amor por todas as coisas "Twilight", postando fotos de si mesma segurando o livro e mostrando camisetas feitas por fãs no site oficial da banda. E foram as estrelas de "Twilight" Robert Pattinson, Kristen Stewart, Cam Gigandet e Taylor Lautner que anunciaram a banda no VMA desse ano.

Agora, ela elevou o amor ao próximo nível.

Na semana passada, Williams mencionou em um post em seu blog que ela e sua banda estavam em Nashville em um estúdio trabalhando em algumas músicas que tinham um "potencial" para estar na trilha sonora de “twilight” - e, agora, MTV News confirma que a possibilidade se tornou uma realidade.

De acordo com seu porta-voz, Paramore terá duas novas musicas - "Decode" e ainda uma segunda canção ainda sem titulo - para a trilha sonora do filme, que chegará as lojas no dia 4 de novembro. Em julho, a diretora Catherine Hardwicke revelou que uma canção de Muse (banda favorita da autora Stephenie Meyer) também estará incluída.

" 'Twilight' é a primeira série de livros que eu já li. Eu não conheço a série "Harry Potter ", apesar de adorar os filmes", disse Williams, em uma declaração. " 'Twilight' realmente prendeu minha atenção e segurou. Eu estou realmente animada para ver o livro adaptado ao cinema e animada que a nossa banda possa fazer parte desse fenômeno."

"Decode" é candidata a ser a primeira música da trilha sonora - que será lançado em " Gossip Girl " música com supervisão de Alexandra Patsavas' Chop Shop, em conjunto com Atlantic Records - e a banda irá filmar um vídeo para o próximo mês. De acordo com Williams, a canção detalha do funcionamento do amor entre os protagonistas da série, Bella e Edward.

"Eu escolhi o título "Decode", porque a canção é sobre a tensão, grosseria, raiva e confusão entre Bella e Edward", disse ela. "Bella é a única que Edward não pode ler a mente, e eu sinto como se isso fosse um grande obstáculo que eles devem ultrapassar no primeiro livro. É uma tensão que torna a história ainda melhor."

O clipe “Decode” está programado para estréia no começo de novembro.


O link do youtube pra ouvir http://www.youtube.com/watch?v=V4-WBngz8mE
Aviso: O aúdio tá uma droga!!!!

Créditos: Twilight Team site

3 comentários:

  1. Paramore e Twilight juntos ! Gostei !
    Principalmente pelo fato de Hayley ser fã de Twilight seu trabalho ficara muito bom !
    Tomara que encaixe perfeitamente no filme !

    ;*

    ResponderExcluir
  2. poxa, o audio ta péssimo!!!e eu acho q essa musica é muito pessada,será q vai ar certo?tomara q dê certo,pq nese filme nada pode dar errado,a historia é perfeita demais pra isso...a e gostei em saber q paramore é fã de twilight tambem ne quem q le e nao consegue ficar fã...hehehhhhh

    ResponderExcluir
  3. Acho que ninguém melhor pra trilha que o Bella Cullen Project, mas o Paramore tb é bem no estilo, mas o Bella Cullen sozinho já é tudo de bom!

    Faci Beijos

    ResponderExcluir