Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

domingo, 24 de agosto de 2008

Vaza Midnight Sun?


Vaza Midnight Sun?
Há um link circulando na net no qual o conteúdo é julgado ser os 12 primeiros capítulos de Midnight Sun. Diante da repercussão gerada pela liberação prévia de Breaking Dawn, resta-nos a desconfiança sobre a procedência desse arquivo. Alguns afirmam que os capítulos vazaram devido ao compartilhamento de material da autora com o ator Robert Pattison. Analisando a qualidade dos supostos scans, notamos que o arquivo deixa a desejar.
Para baixar,
clique aqui ou aqui.
Os manuscritos foram tirados
daqui.
Este comentário levanta uma suspeita considerável, o autor do post argumenta que a “liberação” dos capítulos pode ter sido uma jogada de marketing para “acalmar” a raiva que alguns fãs sentiram por Breaking Dawn. Seria então uma forma que a Stephenie “encontrou” para recuperar esses fãs. Ele sustenta essa perspectiva por achar semelhante o estilo da escrita da autora com o que é apresentado nas imagens.
A equipe Foforks realmente não acredita no conteúdo desse arquivo, mas caso seja, de alguma maneira, comprovada a sua autenticidade, estaremos aqui para trabalhar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário