Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

sábado, 30 de agosto de 2008

Músicas de Inspiração para Stephenie Meyer

Música é igual a inspiração para Stephenie Meyer. “Eu sempre escuto música quando escrevo”, ela afirma. Para colocar no papel a história de Twilight pelos olhos (e pensamentos) de Edward Cullen não foi diferente, a autora escolheu uma série de músicas que acabaram ajudando no processo de criação de Midnight Sun. As bandas Muse e Linkin Park figuram entre as preferidas de Meyer, como já percebemos através das outras playlists da saga Twilight. Antes de conferir as músicas e trechos das letras, leia uma pequena nota da autora sobre a playlist, postada em seu site oficial:

“Já que não tenho certeza quando/se irei voltar para Midnight Sun, eu imaginei que poderia também postar a playlist parcial juntamente com o rascunho parcial. Aproveite.” – Stephenie Meyer

- Monsters (Matchbook Romance)
“Oh, o que acontece entre você e eu? Olhe para mim. Eu a deixarei ir. Eu não posso alimentar este sentimento nunca mais. Eu não irei a lugar algum. Talvez você irá me ver. Nós somos, nós somos o arrepio, nós somos os monstros debaixo de sua cama. Acredite no que você lê.”


- One Of A Kind (Placebo)
“No alto do mundo você não consegue fazer nada. A conversa está fria e queima como o sol. Você não vê que estes céus estão rompendo? Pois o alto do mundo é de onde eu sou. O fundo da classe é onde eu estava, me mantendo quieto, bancando o bobo. Você não vê que estes céus estão rompendo? Pois o fundo da classe é de onde eu sou.”


- Animal I Have Become (Three Days Grace)
“Eu não consigo escapar desse inferno. Tantas vezes eu tentei, mas eu continuo preso por dentro. Alguém poderia me tirar desse pesadelo? Eu não consigo me controlar. E se você pudesse ver o mal dentro de mim? Ninguém mudaria esse animal que me tornei. Eu não consigo escapar de mim mesmo. Por muitas vezes eu menti. Alguém pode me tirar desse pesadelo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário