Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Vem aí mais uma série de vampiros teen

Em tempos quando “Crepúsculo” toma conta do cinema e da literatura como fenômeno mundial e True Blood é sucesso no mundo das séries, o canal americano The CW resolveu investir no tema Vampiros, para mais uma série adolescente. O roteiro e produção ficarão por conta de Kevin Willianson (Dawson’s Creek), ao lado de Julie Plec (Kyle XY).

A série será baseada nos livros de L. J. Smith, que conta a história de Elena, uma garota muito popular de sua escola, que usa seu charme para conseguir o que ou quem quer. Mas ela fica dividida entre dois irmãos vampiros: Stefan, mais calado e introspectivo (o bom) e Damon, arrogante e sádico (o mau).

A trilogia foi lançada em 1991, com os livros “The Vampire Diaries: The Awakening”, “The Struggle”, “The Fury”. Em 1992 um quarto livro foi lançado, chamado “The Vampire Diaries: Dark Reunion”. Nenhum deles foi traduzido para o português. Agora em 2009, 17 anos após a primeira trilogia ser lançada, mais três livros estão a caminho, com a continuação “The Vampire Diaries: The Returns”.


Fonte:Guia de Seriados


Nenhum comentário:

Postar um comentário