Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

sábado, 15 de novembro de 2008

Que personagem de "Crepúsculo" você é?




Teste da Capricho
Que personagem vc seria
Jacob,Edward ou Bella?

http://capricho.abril.com.br/testes/quem-e-voce-em-crepusculo-401722.shtml
Postem os seus nos comentários

5 comentários:

  1. Edward, Bella, Jacob
    Que personagem de "Crepúsculo" você é?

    rsrsrs
    Resultado -

    Alice
    Você é sentimental ao extremo. Sempre que tem algum problema, corre para os braços da sua família e dos seus amigos. Você é sincera e adora deixar com o que os outros vejam quais as suas reais intenções. E é isso que todo mundo adora em você!

    ResponderExcluir
  2. Resultado -

    Edward
    Sua principal característica é ser amiga demais. Você sempre pensa primeiro no outros para depois pensar em si mesma. Seu maior sonho é viver normalmente, como todo mundo. A fórmula para que isso aconteça? Continuar sendo você mesma!

    ResponderExcluir
  3. Resultado -

    Jacob
    Você é do tipo estressadinha. Se alguém faz algo que você não gosta, a primeira reação que tem é sair xingando tudo o que vê pela frente. Tente se controlar um pouco mais. Se estressar dessa forma faz mal para você e para as pessoas que estão a sua volta.

    ResponderExcluir
  4. Resultado -

    Bella
    Você é corajosa, fofa e mega romântica. Se pudesse, largaria tudo o que tem para viver feliz com o grande amor da sua vida. Fantasiar e viver no mundo da lua é muuuito a sua cara e, por um lado, é até bom. Só não deixe que todos esses seus sonhos levem você para longe da realidade. Pé no chão, sempre, combinado?

    ResponderExcluir
  5. Bella
    Você é corajosa, fofa e mega romântica. Se pudesse, largaria tudo o que tem para viver feliz com o grande amor da sua vida. Fantasiar e viver no mundo da lua é muuuito a sua cara e, por um lado, é até bom. Só não deixe que todos esses seus sonhos levem você para longe da realidade.

    ResponderExcluir