Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

sábado, 15 de novembro de 2008

Summit Entertainment adquire direito nos outros 3 livro da série


Com a Summit Entertainment se preparando para o lançamento da sua grande aposta “Twilight”, o estudio esta movendo os prováveis futuros capítulos da saga para o topo da pilha de projetos.

A companhia adquiriu os direitos para os três próximos livros da mega série de Stephenie Meyer e contratou a roteirista de Twilight, Melissa Rosenberg para criar os scripts baseados em Lua Nova e Eclipse, o segundo e terceiro livros, respectivamente.

O quarto livro, Breaking Dawn, não tem ainda um roteirista contratado.

“Twilight” que trata sobre o relacionamento de uma adolescente comum, Bella, e um vampiro, Edward, em uma chuvosa cidade do noroeste, tem gerado um intenso burburinho antes da sua estréia em 21/12 [nos EUA]

A Summit que está ansiosa pela franquia que tem recebido boas críticas no processo de divulgação, espera que o público alvo de adolescêntes e jovens adultos tenham um reforço de cinéfilos mais velhos.

Em Lua Nova, Edward deixa Bella, fazendo com que ela entre em depressão e crie amizade com outro vampiro. No terceiro livro, Eclipse, o triangulo amoroso se desenvolve, enquanto impérios do mal perseguem Bella.

Breaking Dawn impulsiona a trama com um casamento entre Bella e Edward.

Rosenberg, agenciada pela UTA e 3 Arts Entertainment, que também escreveu “Step UP” e é co-roteirista e co-produtora executiva da série Dexter, disse que ela é metódica na escrita dos scripts, escolhendo não ler as sequências de Twilight para se manter verdadeira em relação a evolução dos caracteres.

Fonte:Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário