Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

domingo, 22 de março de 2009

Ashley sobre o físico de Taylor: Parece que ele está em "300"!


O novo corpo de Jacob Black vai fazer você uivar. Apenas pergunte a Alice Cullen — ela pode prever o futuro!

Aparecendo em Nova York nesta semana para promover sua caridade, DonateMyDress.org, Ashley Greene conversou com a revista InTouch sobre o guerreiro da malhação Taylor Lautner, que deu uma exercitada para "Lua Nova."

Ashley comentou:
Ele está fantástico...Estava sentada no trailer de maquiagem, olhei e ele estava tirando a camisa. Eu fiquei, "Você tem que estar de brincadeira. Você tem que estar de brincadeira." As garotas ficarão muito satisfeitas, posso dizer isso. Parece que ele está em "300"!

Ashley teve muitas outras coisas a dizer. Incluindo reafirmações aos fãs de Robert Pattinson de que ele não vai a lugar nenhum!

É claro que eles colocaram Rob [no filme]! Ele vem como um flash para dizer a Bella para não fazer nada estúpido e depois temos ele na escola no começo, na festa quando ele está dizendo adeus a ela, as imagens de flash e na Itália também, então eles vão dar um jeito.

twilighters

5 comentários:

  1. HSUAHSUAHSUAHSU.
    meu Deeus... tudo bem que o Taylor já nao era feio, mas ele realmente precisava malhar MUITO pra New Moon xD

    :**

    ResponderExcluir
  2. Imagina o quanto ele vai ter que malhar em Eclipse.! '-'

    ResponderExcluir
  3. meu eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o filme

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do filme amei de verdade.eu queria deixar um recado 'o amor e mais importante que a aparencia.,.;/]~[´. beijinhos´~];/;/;~]~]~];/;/;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;...............................

    ResponderExcluir
  5. Jacob é tudo de bom com ou sem malhação...

    ResponderExcluir