Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Amanhecer [Breaking Dawn] até julho no Brasil


“E, ao se considerar o público de 1,2 milhão de espectadores que já viu o filme, os 200 mil leitores que compraram o romance “Crepúsculo” e os 130 mil que adquiriram sua sequência, “Lua nova”, tudo isso apenas no Brasil, o poder de atração da história é imenso. Stephenie, uma americana de 35 anos que vive uma doutrina rígida como fiel da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foi alçada ao rol dos grandes escritores da atualidade, com os quatro livros da série “Twilight”, como ela é chamada originalmente, vendendo 25 milhões de exemplares no mundo.



Aqui no Brasil, o sucesso terá mais um capítulo a partir do dia 16, semana que vem, quando chegará às livrarias “Eclipse”, o terceiro volume da história do vampiro Edward Cullen e da humana Isabella Swan que se apaixonam - isso sem falar do lobisomem Jacob Black, que surge para confundir o coração adolescente de Bella. Já o último, “Amanhecer”, será lançado pela editora Intrínseca, a mesma que trouxe para o Brasil todos os outros romances de Stephenie, até julho.”
site OGlobo
foforks

2 comentários:

  1. a capa naum é essa!!!

    É a do jogo de Xadres!!!

    ResponderExcluir
  2. http://www.crepusculobr.com/noticias/data/upimages/amanhecerk.jpg


    ai qual é!!!

    ResponderExcluir