Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Os caras de Twilight.''Eu quero uma boa garota, que possa ser um pouco má.''




Pedestre Petrificado
"Eu tenho realmente medo de ser atropelado por carros, tipo aterrorizado. Eu tenho terror de atravessar ruas. Eu também sou muito propenso a acidentes... Eu acho que as pessoas miram em mim". -Robert Pattinson.
Todo crescido
"Eu fui para fazer meu porimeiro filme quando eu tinha 17. Eu estava na África do Sul por três meses e meio, e eu estava sozinho". -Robert Pattinson.

Víciado em Junk-Food
"Eu estava acabando de tirar meu lixo e eu tinha, tipo, 300 latas de Coca Light. Eu fiquei tipo, 'Como isso aconteceu?' Eu nem me lembro de comprar elas. Eu também gosto de Cinnamon Toast Crunch. Meus vícios são basicamente as únicas coisas que eu consumo." -Robert Pattinson.

Aperfeiçoando o papel
"Eu passei muito tempo tentando imaginar como interpretar [o papel de Edward] sem fazer de mim um completo idiota. O livro inteiro é escrito sob a perspectiva de Bella e ela está apaixonada por ele. Eu digo, o cara pode ser qualquer um - ele poderia ser um alien - e você deixa passar tudo quando está apaixonado por alguém". -Robert Pattinson.

Atenção!
"Se eu vou e tento assistir um filme sozinho eu vou ficar completamente paralisado o tempo todo, concentrando cem por cento. Mas se eu estou com outra pessoa num encontro ou algo, em dois minutos eu vou ficar tipo 'Isso é besteira, isso é besteira. Nós deveríamos sair e fazer outra coisa'. Eu realmente não sei por quê." -Robert Pattinson.

Diga de novo, Rob
"Eu tenho uma terrível memória - eu acabo me repetindo muitas vezes. A única coisa que eu consigo me lembrar é que eu vou me repetir". -Robert Pattinson.
Cara tímido
"Parece careta, mas eu estava realmente me concentrando nesse trabalho. Era a minha primeira coisa americana então eu estava bem focado. Eu fui a Portland por dois meses antes de começar as filmagens, e eu simplesmente não falei com ninguém por séculos durante o começo das filmagens. Eu nunca saí, mas eu meio que desisti no meio do caminho. Eu estava tipo, "Okay, as pessoas estão começando a achar que eu estou realmente maluco agora". -Robert Pattinson.

Identidade roubada
"Eu fico longe de Facebook e MySpace. Qualquer hora que eu saio com um amigo, eles ficam tipo 'Eu não sabia que você tinha um MySpace'. Eu não tenho MySpace. Há na verdade três MySpaces de Jackson Rathbone. Eu não sei quem são essas pessoas mas elas não são eu!" -Jackson Rathbone.

R-E-S-P-E-I-T-O!
"Eu tive meu bumbum chutado algumas vezes pelas minhas irmãs. Mas eu cresci tão ao sul que meu pai dizia, 'Você aguente como um homem.' E eu ficava tipo, "Oh, o quê? Eu tenho 5 anos!' Mas era interessante. Meu pai sempre me ensinou a tratar as minhas namoradas da forma como eu queria que as minhas irmãs fossem tratadas por seus namorados. Eles sempre me ensinaram um grande nível de respeito que não é comum hoje em dia." -Jackson Rathbone.

Irmão protetor
"Quando se trata dos namorados das minhas irmãs, eu sou ou legal com eles ou as minhas irmãs sabem que eu os odeio. Eu sou bem direto com eles e vou direto ao ponto. No ensino médio, havia uns dois garotos que as minhas irmãs tinham e cara, eu deixei eles sabendo que não gostava deles. Eu era bem direto mas meu pai sempre fazia direito. Quando as minhas irmãs os traziam para casa pela primeira vez, ele me ensinava como limpar as armas." -Jackson Rathbone.

Garoto do campo
"Eu sinto tanta falta do Texas. Essa é a parte difícil de ficar aqui em L.A., tentar correr atrás da atuação e música e iluminação e produção e tal. Toma muito tempo da sua vida pessoal, e eu só posso voltar para o Texas três vezes por ano no máximo. É difícil." -Jackson Rathbone.

Homem do tempo
"Nós tínhamos muito problemas com o clima no set de Twilight. Um dia nós realmente precisávamos das nuvens para cobrir o sol, então nós começamos a fazer uma dança da nuvem, iniciada pela nossa diretora. Nós começamos a dançar por aí e os extras realmente entraram nessa. O set inteiro estava dançando. E alguns minutos depois as nuvens vieram, então deve ter funcionado." -Jackson Rathbone.

Pode apostar!
"Eu aposto em tudo. Tudo. É apenas tipo, 'Eu aposto que eu consigo jogar minha cadeira mais longe.' Pra tudo, eu digo 'Eu aposto com você'. Eu amo ganhar." -Kellan Lutz.

Pesquisando papéis
"Para ser completamente honesto, eu não sabia que Twilight era um livro. Eu agradeço a Deus por Ashley Greene [que interpreta Alice Cullen]. Ela foi tipo, 'Você leu os livros?' E eu tipo... 'Que livros?' Mas eles eram leituras fáceis então tava tudo bem. Emmet é um cara tão tranquilo, então foi incrível interpretar ele." -Kellan Lutz.

Conversa de garota
"Muitas garotas de L.A. apenas ficam nas esquinas se perguntando 'Quem vai falar comigo? Quem eu vou recusar?' Já as garotas do Arizona, é simplesmente tão diferente. Elas são tipo 'Você tem covinhas muito fofas. Você sabia disso?' 'Você rem olhos muito bonitos'. 'Qual é seu nome? Kellan? Legal, isso é bem único.' " -Kellan Lutz.

Mensagens piegas
"Todos nós temos nossos gostos e tipos... [Mas] para mim dizer 'Você é linda', eu só consigo dizer isso para a minha namorada. A palavra 'linda' tem um calibre tão diferente do que qualquer outra palavra por aí, como 'sexy', 'gostosa', 'fofa'." -Kellan Lutz

Pegue-o!
"Uma coisa realmente broxante para os caras é qualquer garota que está muito afim deles. Tipo, você está sendo legal além da conta. Caras, assim como as garotas, gostam da sensação de maldade... Eu quero uma boa garota, que possa ser um pouco má." -Kellan Lutz.

Respeite a si próprio
"Muitas garotas pensam que têm falhas que realmente não são falhas. Eu nunca consegui uma garota que era completamente segura sobre tudo." -Kellan Lutz.

Twilight team

Um comentário:

  1. Tem mais alguma palavra para descrever os três do que PERFEITOS?????
    Pena que o Kellan tem namorada!

    ResponderExcluir