Citação Lua Nova

Citação Lua Nova
Essas alegrias violentas tem fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e polvora Que num beijo se consomem. Romeu e Julieta..

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

“Como é beijar o homem vivo mais bonito do mundo, Robert Pattinson?”


“Twilight” Tuesday: Estrelas Repondem mais Perguntas Inflamáveis dos Fãs... Do tipo: como é beijar Robert Pattinson.

Kellan Lutz diz que gostaria de interpretar Rosalie, Cam Gigandet pede um Lamborghini e mais.

Por Larry Carroll


Já sonhou em trombar com Kellan Lutz no Costco enquanto ele está comprando um saco de Runts? Pegar um DVD de “Mal Posso Esperar” na loja, só pra encontrar Peter Facinelli procurando pelo mesmo? E então encontrar Robert Pattinson em um elevador, só pra ficar presa entre os andares?

Para a sua sorte, a MTV News está te salvando de novo de toda a bagunça daquele contato visual, gritos de “OME!” e possivelmente ordens de restrição. O filme sai mês que vem (Wow! Eu nem acredito que escrevi isso!) e algum dos “Twilight” Tuesdays mais populares que nós tivemos foram os que as estrelas estiveram aqui para responder respostas de fãs.

Então, sem mais confusões, nós que estamos presentes na terceira entrada da nossa “As Estrelas de ‘Crepúsculo’ Repondem os Fãs” série de Perguntas Inflamáveis. Se sinta livre para continuar mandando suas perguntas mais loucas, e olhe abaixo para as respostas de tudo o que já quis saber sobre a capacidade dos pulmões de Anna Kendrick, o amor por veludo de Lutz, e a promessa de sugar seu pescoço de RPattz.

P: “Como é beijar o homem vivo mais bonito do mundo, Robert Pattinson?” Ceejay.

Kristen Stewart (Bella Swan) : Os dentes dele são bem afiados. É ótimo. Eu gosto. É legal.

MTV: As pessoas também estão debatendo de Edward e Bella vão dar um Beijo Francês (beijar de língua).

Robert Pattinson (Edward Cullen): É mais como um Beijo Chileno.

Stewart: O que é isso?

Pattinson: Isso não foi engraçado. Quando nos beijamos, eu sempre tento mata-la toda hora.

Stewart: E eu amo isso. Ela é uma total sadomasoquista, se você quer saber.

Pattinson: E eu sou só gay.

Stewart: Ou impotente.

P: “Kellan Lutz gosta de Runts (mini-frutinhas). Vocês têm algum doce favorito?” – Liz

Cam Gigandet (James): Muda bastante, porque eu faço uma coisa que eu não devia fazer: eu pego um doce, e como ele até eu nunca poder ter de novo. Eu não sei porquê. Eu amo cookies mais do que tudo no mundo, mas isso não é muito um doce. Eu provavelmente diria, agora, que são as Barras Heath. Não, Skor. Barras Skor! Certeza.

MTV:: Bem, mandaram para Mike Welch centenas de meias depois de termos feito um comentário dizendo que ele precisava. Você está pronto para centenas de barras Skor chegarem a você?

Gigandet: Hmmmm… Eu amo Lamborghinis. [Risadas] Eu amo eles, realmente amo.

P: “Se você tivesse a escolha de interpretar outro personagem (do outro sexo), quem seria?” - Bob

Kellan Lutz (Emmett Cullen): Eu interpretaria Rosalie. Ela é tão nervosa. E sabe, se pensar na coisa dos sexos, interpretar uma mulher seria bem engraçado. Eu seria uma extensão para um ator que é homem, então é, eu ia gostar de interpretar o seu papel.

Nikki Reed (Rosalie Hale): Bem, obrigada, babe.

Lutz: E ela tem um figurino quente. Eu estou usando veludo, então duvido que alguém diria Emmett.

Reed: Meu homem macaco! Eu acho que eu interpretaria a Alice. Tem algo sobre Alice que é simplesmente [intrigante]. Eu tenho certeza que muitas outras pessoas se sentem desse jeito também. Como as habilidades psíquicas dela... e que ela estava em um hospício. Eles a internaram no hospício antes de ela virar vampira porque ela podia ver o futuro, então achavam que ela era louca.

P: Você tem a capacidade de pulmões para falar rápido, por tanto tempo, que nem Jessica? Porque eu não.” Evangeline Annie Van Holzen

Anna Kendrick (Jessica Stanley): Foi fácil depois de “Rocket Science”! Eu lembro de Stephenie Meyer [estar no set] no dia que eu estava fazendo um discurso enorme sobre os Cullen. Era bastante diálogo... Ela é uma caixa de papos, mas não foi tão ruim, porque tudo parecia fazer sentido e vir de um doce, lugar desesperado.

P: “Vocês estão cientes de que estão sendo perseguidos?” – Serena

Peter Facinelli (Carlisle Cullen): Estou? Sim, e eu queria que você tirasse aquela tenda de frente da minha casa – agora! É um pouco rude! Não, eu não tinha idéia.

P: “Se existisse coisas como vampiros, vocês gostariam de ser transformados?” – Kristin

Christian Serratos (Angela Weber): Eu não sei. Eu provavelmente iria, mas só por curiosidade.

MTV:: Você gostaria de ficar congelada agora ou mais tarde na vida?

Serratos: Há muitos pensamentos que são eu virando vampira. Eu provavelmente esperaria – não, por que não? Se eu vou fazer algo louco, eu vou fazer agora. Eu viraria uma vampira agora mesmo.

P: “Se vocês pudessem se descrever em três palavras, quais seriam?” – EM

Ashley Greene (Alice Cullen): Eu gostaria de pensar que eu sou jovial, feliz e divertida.

Jackson Rathbone (Jasper Hale): Um… eu sou um solitário que ama companhias.

Greene: [Risadas.] Ele é uma pessoa estranha, basicamente.

P: “Michael, como é trabalhar em uma produção como “Crepúsculo” comparado às coisas que você fez no passado?” – Ann

Michael Welch (Mike Newton): Bem, eu comecei fazendo papéis de convidados. Eu comecei com sitcoms. Na verdade, meu primeiro papel foi o Niles jovem em “Frasier”, porque quando eu era mais jovem, eu fazia imitações. Foi assim que eu comecei atuar. Isso me permitiu entrar no mundo sitcom, e então eu fiz a transição para dramas e tive sorte o bastante para aparecer em um seriado chamado “Joan of Arcadia,” onde eu fiquei por dois anos. Desde então, eu tenho feito filmes independentes que provavelmente nunca vão sair, a maioria. E então de repente, esse “Crepúsculo” saiu do nada! É a maior coisa que eu já fiz parte, cara. É muito legal.

P: “Robert, você suga meu sangue?” – Alley

Pattinson: Sim. Agora? Eles deixaram endereços e coisa assim?

MTV: Eles dão os nomes, e eu tenho certeza que se você entrar no MTV.com, você pode mandar e-mail pra cada um deles.

Pattinson: : “Robert, você suga meu sangue?” Isso é, como, uma pergunta preocupada? Ou é como uma pergunta de desejo? Eu me preocupo se você não quer que eu faça.

Twilight Tuesday
Tradução:Twilight Team

4 comentários:

  1. O Peter é hilário mesmo. kkkkkk

    Adorei a Kris falando dos dentes afiados do Rob. hahahaha

    Mto bacana a entrevista.

    ResponderExcluir
  2. karakas,adorei muuuito,muito....poxa...muito legal entrar na intimidade deles,ah..kristen quem nao gostaria daqueles dentes afiados...uh! adorei mesmo eles sao uma graça todos....ai,adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  3. hun.....amei aentrevista..tbem kero ve ros dentes afiados do robert....kkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkk,
    eles são uma graça, são sinceros e isso se torna ainda mais ilario...

    bom Kristen, qualquer uma gostaria dos dentes... é uma prefencia meio óbvia___ hehe ¬¬'
    :)

    ResponderExcluir